31/01/2011

BBB ligeirinho

E os eliminados foram Michelly e Rodrigo. Como o foco maior era eliminar Miss Dolly, dou-me por satisfeita. Não queria a saída de Rodrigo, mas se o público votante achou que ele conseguiu ser mais ausente do que Rodrigão, paciência.

Espero mesmo que o público seja soberano em suas decisões, porque o papo que rola nas ruelas da NetBBB é que Bones vai colocar os quatro já eliminados na Casa de Vidro, para que o público escolha um casal para voltar. Seria uma sacanagem com quem votou - e votou muito (by Britto Jr) para eliminar os que já foram. E pior, os que pagaram por isso!!

Bem, o programa de ontem foi tão corrido que não deu pra assimilar as emoções: nem curti muito a eliminação da Dolly, eles também não tiveram tempo de especular. Talula então, nem se fala. Perdeu Rodrigo e ganhou a liderança. Convenhamos que ela não ficou muito triste com a saída do boy e sim mais feliz com a volta da Maria. Talula emparedou Igor - o que era óbvio - e a casa escolheu Diana. Se seguissem os conselhos da Talula, poderiam ter emparedado dois da casa. Não pensaram, não articularam e o lado A conseguiu emparedar Diana. As enquetes apontam que Igor vaza com percentual alto.
Os dois novos participantes entraram. Achei o médico muito calado e observador. A miss - mais uma miss - me pareceu bem simpática e simples. De todos os moradores, somente Talula já fala em eliminar os dois, por questões de justiça com quem já está ralando lá desde o início.  A mulherada já mostra que vai cair matando a pau em cima do jovem doutor e Rodrigão já avisou que ele viu Adriana primeiro. Será que a moça foi especialmente encomendada para o modelo? Vamos aguardar as próximas cenas dessa novela.

Destaque da madrugada: Diogo, o sempre chato Diogo, estava especialmente inspirado em ser desagradável após a entrada dos novatos, o que rendeu o comentário hilário da dupla Dalu, dizendo que Diogo voltou a ser o que era nos primeiros dias: um chato.

Diogo fez de tudo pra chamar a atenção de todos, gritando e fazendo psiussss a todo instante. Até quando a gente fugia dele no mosaico, escolhendo outra camera, a gente podia ouvir sua voz irritante na outra cena. Sem falar no excesso de palavrões com que o gago brindou os novos participantes. Lamentável e patética tentativa de tentar ser legal. Tomara que alguém tenha peito pra mandar esse porre para o paredão de novo, junto com sua mania de coçar o saco e que as edições comecem a mostrar o que toda a NetBBB já sabe de Diogo: que ele é um cara muito chato!

9 comentários:

  1. Sabe o que é melhor no BBB? Os comentários e apreciações de vcs,juro que acompanho mais o BBB pelos blogs do que o programa em si,vcs são muito bons e criativos e eu ADORO! Um abraço e já estou esperando o próximo post...

    ResponderExcluir
  2. Não só a Talula. Natália tb falou: "Já tenho duas opções de voto".
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  3. se limparem de vez a casa ,eliminando diogo, aí sim terei vontade de acompanahr direto o PPV, por enquanto tá desligado

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, eu tb me divirto mais no twitter do q assistindo....rs

    ResponderExcluir
  5. Gi, o Diogo consegue ser mais odiado por mim do que Alberto Cowboy...rs

    ResponderExcluir
  6. Na verdade o "funcionário do Carrefour" é um ator contratado, que fez inclusive recentemente uma participação na Xuxa como palhaço e também participou do comercial das Havaianas com o Mateus Solano, em que faz o segurança de uma boate.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus