11/01/2011

BBB News

Fabricante de eletroeletrônicos, a Samsung irá aproveitar a 11ª edição de Big Brother Brasil, que a Globo estreia hoje à noite, para popularizar seus televisores 3D.

Um moderno aparelho que projeta imagens tridimensionais, com 55 polegadas de tela, equipará o quarto do líder do reality show. Lá, serão feitas várias exibições de filmes em 3D. O aparelho também projetará em alta definição filmes em 2D.

O grupo coreano comprou um pacote de merchandising no programa. Além do televisor 3D, terá monitores high tech espalhados pela casa-confinamento. O monitor em que Pedro Bial conversa com os participantes de BBB exibirá a marca Samsung.

Interatividade

Durante a exibição de Big Brother Brasil, a Globo irá fazer testes de interatividade via TV digital.

A ideia da emissora era, já no BBB de 2011, oferecer ao telespectador a possibilidade de votar pelo controle remoto nos paredões e nas enquetes do reality show.

Embora já haja tecnologia para isso, a Globo decidiu adiar o lançamento dos aplicativos, porque muito pouca gente têm televisor com interatividade. E irá aproveitar o BBB11 para experimentar novas ferramentas.

Só quero saber quando é que vão disponibilizar o PPV para celulares.

Um comentário:

  1. Bem que mister Boni poderia sortear uma pra gente, né não! rs
    Torcendo para que esse BBB seja melhorzinho do que o último.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus