25/01/2011

#foradiogo

Depois de uma atividade que fez com que Paula e Rodrigão mudassem de casa, os brothers e sisters eram só palpites na madrugada desta terça-feira (25). Os confinados falaram sobre votação, jogo, Sabotador, pessoas mais fortes, possíveis “Paredões”, e muito mais.

À beira da piscina, Talula, Maria e Jaqueline conversavam sobre os rumos que o jogo poderia dar. “Ela está forte aqui. Ela conquistou dois títulos. Para tirá-la, tem que ser um ‘Paredão’ muito forte”, ponderou Talula sobre Natália.

“Tem que ser ela e a Paula. Aí ela sai”, desafiou a modelo.

Mas não foram só as sisters que bateram um papo sobre o jogo, não. Ainda incomodado por estar no “Paredão”, Diogo conversou com Rodrigo, Maurício e Rodrigão.

“Eu fui para o ‘Paredão’, única e exclusivamente, por causa da Paulinha. Independente de lado de casa e cor de bandana, se eu tiver que votar em alguém, vou votar”, disparou o baiano.

Além disso, o coreógrafo reclamou bastante da atitude de Paula ter votado nele: “A pessoa fala que sou ‘maninho’ e que votou em mim porque não tinha ninguém pra votar. Depois, fica chorando e se fazendo de vítima. Se eu voltar do ‘Paredão’, tudo vai mudar”.

Quando questionado pelos brothers porque trocou Rodrigo de casa com Paula, Diogo foi enfático: “Eu queria passar ela pra lá. Nem pensei em equipe”

Nada satisfeito em ter sido votado por Paula no último domingo (23) e ser apontado por ela como a pessoa que ela menos confia dentro do confinamento, Diogo resolveu tirar satisfações com a loira.

Na parte externa da casa e sozinhos, Diogo e Paula se encontraram para tentar colocar os pontos nos “is”. “Quer me falar alguma coisa?”, perguntou ele. “Você quer?”, rebateu Paula.

O coreógrafo contou que viu ela chorando e queria saber se ela estava sentindo alguma coisa. O brother contou que não gostou dos votos dela. “Digo na cara. Não gostei do voto que você me deu. Se você justificou que não tinha ninguém para votar, tudo bem. Mas não me chama de irmão”, disse.

“Quando cheguei na casa você foi a pessoa que eu mais gostei. Quando chegou a primeira votação, o primeiro voto foi o seu. Naquele dia eu chorei. Machucou. Quando eu te chamei de mano é porque senti vontade de te chamar de mano. Realmente eu quis”, explicou Paula.

“Falei no Confessionário que você era a pessoa que me deu motivo e a gente estava distante. Daí eu votei em você”, concluiu ela.

“Motivo você não tem para votar em mim. Você se equivocou em me chamar de irmão”, rebateu Diogo.

“Votei em você duas vezes porque as pessoas em que eu ia votar estavam imunizadas. E você é o que me deu motivo, pois votou em mim no jogo do primeiro dia”, lembrou a sister.

Diante das reclamações do colega de confinamento, Paula foi direta: “Aqui a gente faz escolhas e eu sigo uma linha de pensamento. Falei para o Rodrigão que votaria nele, mas ele ganhou a imunidade de Natália. Então, só sobrou você. E, na brincadeira, eu disse que você era quem eu menos confio por conta dos meus votos. Mas, não tenho raiva”.

“Só que eu não confio em você. Para mim, já deu”, disparou o baiano, se levantando e indo embora.

“Para mim, já deu faz tempo”, finalizou Paula.

Deixando as discussões pra lá, os brothers e sisters se mostraram mexidos com o recado do Sabotador. Pedro Bial informou ao público que, nesta semana, o personagem será uma pegadinha, e deixou uma pulga atrás da orelha nos confinados.

Diogo, Maurício, Rodrigo e Rodrigão falaram sobre a mensagem e arriscaram palpites. Achei muito estranho o Cris nesta prova. Ele conseguiu muito ponto com pouca flor. cho que ele já sabia o valor das rosas”, afirmou Diogo.

Diana, Michelly e Natália também falaram sobre o tal Sabotador. “Quando ele [Sabotador] é revelado, ele perde o prêmio”, arriscou a Líder.

“Eu acho que é o Diogo. Por não ter sido revelado, pode ser ele ainda. Mas, desconfio do Maurício”, disse a analista criminal.

“Pode ser uma pessoa nada a ver também”, opinou Diana.

Todos deram seus palpites, mas houve confinado que não estava nem aí para descobrir o Sabotador.

“Sabotagem todo mundo vai ter que fazer uma hora. Acho que todo mundo tem direito da grana. Eu não tenho a menor motivação de saber quem é”, disparou Janaina ao lado de Lucival e Maurício.

“A gente se reúne, todo mundo vai passar por isso”, sugeriu Maurício.

Nota: post todo colado do Famosidades, por absoluta falta de tempo pra escrever. Sorry!

4 comentários:

  1. Acho que aos poucos, alguns ali começam a se destacar, pra melhor e pior, é claro.
    Acho que com a atitude de ontem, o mala do Diogo se queimou (+) na caaa, mas não sei como o público de casa assimilou.
    O que sei, é que não aguento mais esse cara! rs

    ResponderExcluir
  2. Patricia , fecho contigo.
    Este Diogo é INSUPORTÁVEL !!!!
    bjk

    ResponderExcluir
  3. votando fora diogo, vamso votar pessoal e mandar esse gago pra dançar axé aqui fora...

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus