09/01/2011

Tem gato nessa tuba

Tem alguma coisa esquisita nesse BBB11, além das que já sabemos. Depois de conseguir baixar a classificação etária para 12 anos, Boninho escolhe um time bombástico para compor a nova edição. Gays, transexual, lésbica(s), quase todos já fizeram fotos sensuais ou posaram pelados para revistas destinadas ao público gay, tem mulher que fazia programa virtual, enfim, só gente 'guerreira e festeira', como define Boninho.

É publico e notório que o diretor mais amado/odiado do Brasil persegue um beijo gay desde os primórdios do BBB. Mas, e se rolar, ele vai poder mostrar na edição? Claro que não. Se tiver sexo entre os participantes, ele vai poder mostrar? Também não. Já não podia com a classificação de 14 anos, agora então...

O Ministério Público já está de olho no programa. A procuradoria registrou em 20 de dezembro de 2010 um pedido à TV Globo para que adote medidas que evitem práticas que violem os direitos humanos, como preconceito.

Se a 11ª edição for essa baixaria toda que o diretor espera, com certeza quem tem PPV verá um BBB diferente da grande massa que assiste somente às edições, o que pode influenciar, e muito, na hora das votações.

Disqus