14/01/2011

Tricotando...

Eu ainda não tive tempo nem paciencia pra assistir PPV direto. Acho tudo muito embolado nesse começo, é muita informação junta, enfim, não dá pra se aprofundar muito nos participantes. Depois do fiasco da prova do lider onde até o Bial se enrolou e falou que o último seria o lider, antes mesmo da prova começar, eu consegui assistir um pouquinho durante a madrugada e reparei algumas coisas.

Já viram que a Ariadne é meio Josi, a koala do outro BBB? Coloca a comida toda na boca e fica com aquelas bochechas inchadas mastigando. Um horror!! E ela está louca pra contar pra alguém que é operada. Acho uma puta falta de sacanagem ela querer ficar com alguém e não contar que fez cirurgia de mudança de sexo. Cristiano, aquele Deus, já está de olho nela e eu já estou com urticária, só de pensar.

Rodrigo contou que seus amigos o fizeram ajoelhar e jurar que não ia fazer nenhuma viadagem quando ele fosse ao paredão e sua mãe aparecesse no video. Significa???

E enquanto eu dava uma pausa neste post para ver a prova do anjo, eis que mais uma vez a prova deu problema, e acabou prejudicando a Paula.  O primeiro Anjo do BBB11 acabou ficando para Natalia, que levou o carro e escolheu 2 brothers para cuidar de um filho abacaxi até domingo. Michelly e Diogo foram os escolhidos.

Bones, melhor rever essa sua equipe de provas e contratar um estagiário da Record, hein? Quem precisa de sabotador com uma equipe dessa?

8 comentários:

  1. Hahahahahahaha,disse tudo.Pessoas alienadas,provas falhas,criaturas querendo tirar vantagem de sua opção sexual e principalmente muita voz feia.kkkkkkkkkkkkBeijosss


    simone/poa

    ResponderExcluir
  2. Simone, se começa assim, imagina qdo a gente estiver torcendo muito por alguém e essa pessoa se ferra em uma prova problemática?

    ResponderExcluir
  3. "Bones, melhor rever essa sua equipe de provas e contratar um estagiário da Record, hein? Quem precisa de sabotador com uma equipe dessa?"

    A M E I !!!
    rsrsrsrsrsrs
    beijoca

    ResponderExcluir
  4. Mariquinha

    enquanto o trem estiver desandando e eu não estiver torcendo pra ninguém, acho que vou rir horrores como ontem! Foi a melhor prova de líder da minha vida, kkkkk. Tudo perfeito, até a Paula caindo várias vezes. Oh como eu sou má.

    ResponderExcluir
  5. Ai Mariquinha, esse seu recadinho pro Bones é tuuuudoooo!!! E a Mamis é que se "acha" má... sei! rsrs
    Nuntendi essa do Rodrigo... só falta!!!
    E a(o) Ari eu num guento nem ver, que dizer qdo abre aquela bocarra!!! E tá sim doidinha(o) prá "espalhar" seu tão guardadinho (?!?) segredo prá toooodoos... quero só ver a cara dos "machos" qdo a bomba estourar... se bem q uns e outros já estão de olho na(o) trans...

    ResponderExcluir
  6. Jane, tô até com dó do Bones, com tanta gente zoando ele no TT...rs

    ResponderExcluir
  7. Mamis, eu fico logo preocupada com alguém se machucar feio nessas provas e ficar impossibilitado de participar das seguintes. Mas eu ri horrores tb.

    ResponderExcluir
  8. Sel, só não falei isso pro Bones no TT, senão ele me bloqueia..kkkk

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus