01/01/2011

Velhos e novos BBBs

Enquanto o BBB11 não começa, os ex-bbbs continuam aproveitando a fama do reality mais assistido do Brasil para ganhar a vida e ganhar sua grana. Enquanto alguns detestam ter sua imagem associada ao programa, como Jean Willys, outros seguem aproveitando a fama enquanto podem.


Morango, a Angélica do Big Brother Brasil 10, agitou a pista de uma boate em Florianópolis, em 31/12, com um repertório que incluiu Lady Gaga, TaTu, Cristina Aguilera e outros hits da house music.

Depois de mostrar sua performance como DJ, a morena que assumiu ser lésbica no programa de reality show da Rede Globo posou com fãs e autografou vários exemplares de seu livro de contos, 'Quebrando o Aquário'.

Morango também foi eleita com 51% dos votos pelos leitores do Ego como a gata do ano.


Tessália escolheu um decotão para comemorar a chegada de 2011, em balada em Santa Catarina. A ex-BBB postou a foto do seu look no Twitter na madrugada deste sábado, dia 1º. 



Após o Natal no Brasil, o ex-BBB Serginho resolveu embarcar para a Itália, na Europa, para curtir a folga de final de ano. Em seu Twitter, o ator do programa Zorra Total, da Rede Globo, disse que "cada momento está sendo maravilhoso" e ainda postou algumas fotos de sua viagem.

Em uma das imagens, o ex-BBB aparece na frente ao Vaticano, centro da Igreja Católica localizado em Roma, capital da Itália. Em outra foto, o desinibido Serginho posa ao lado da Fontana di Trevi, cartão-postal da cidade, usando um terço.



Francine Piaia foi eleita como a melhor ex-BBB de todos os tempos. A participante da nona edição do reality show ganhou em uma votação popular promovida na cidade de Niteroi, no Rio de Janeiro, e recebeu o troféu na Câmara, nesta quinta, 30.



Nada do tradicional branquinho... Para Fani, mesmo no réveillon, as lingeries precisam ter cores fortes e detalhes como babados e lacinhos. Em clima de fim de ano, a ex-BBB posou para um ensaio exclusivo para o EGO e mostrou algumas das calcinhas e sutiãs que gosta de usar em ocasiões especiais. No dia-a-dia, ela diz que gosta de conjuntos mais básicos, de algodão e sem costura.



As ex-BBB Jaqueline Khury e Natália Casassola escolheram modelitos dourados para comemor a virada do ano na festa Réveillon Boutique, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. "Vim de dourado para atrair mais dinheiro em 2011", disse Jaque, com um vestido bem curto que deixava as pernocas de fora.

E já surgem especulações sobre os possíveis integrantes do BBB11. Leia aqui. Alguns tem mesmo perfil de BBB: são dois gays sem trejeitos, um negro bonito, uma dançarina de axé, um go-go boy, um modelo que adora se exibir pelado na twitcam, enfim, tem pra todos os gostos. Confira lá a lista completa e opine!

2 comentários:

  1. Um negro bonito em todos os BBBs me irrita.

    Tem muitos negros bonitos aqui no meu bairro, na minha rua, muitos. Como que no BBB só pode UM????? Mirrita

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus