12/02/2011

Sexto paredão

Foi formado mais um paredão com a disputa entre Diana, Natália e Lucival  A disputa nas enquetes está movimentada. Segundo as enquetes dos grandes portais Diana e Lucival terão mais votos que Natália. Na enquete UOL e na enquete IG Babado os três confinados estão bem votados, mas Natália é menos indicada com apenas 18  a 21 %das indicações para sair do programa.

A votação oficial para eliminar Diana, Lucival ou Natália acontece no endereço da Rede Globo BBB 11 até o programa ao vivo na noite de domingo (13/02), quando um dos três indicados será eliminado. Neste dia veremos também mais uma prova de líder e nova formação de paredão.

Este paredão BBB 11 foi formado após Maurício (anjo) imunizar Rodrigão e Wesley (líder) indicar Natália, por falta de afinidade . Na votação da casa Diogo, Maurício, Rodrigão, Adriana, Jaqueline e Maria indicaram Lucival. Diogo recebeu votos de Natália, Paula e Daniel. Adriana recebeu votos de Diana e Talula. Maria recebeu voto da Janaina e Jaqueline recebeu o voto de Lucival. Depois da votação Natália chorou e foi consolada pelos outros emparedados.

Para eliminar LUCIVAL ligue para 03031088405 ou mande SMS para 88405.

Um comentário:

  1. Oi, Glória!
    Neste paredão estou querendo a eliminação de Diana. Lucival sai depois... Sinto uma medonha antipatia desta mulher mal humorada, arrogante e vulgar. Sem ela, as exibições de baixarias sexuais vão diminuir muito, se não acabar de vez.
    Um lindo fim de semana para você. Bjs de Eva

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus