16/02/2011

Chocada

Pra mim, chega. Ter que aturar rodriguetes salvando Adriana por causa do casal mais fake que já surgiu em um BBB, é demais pra mim. Quem curte, que continue se dedicando.

Boa sorte, Nat! Minha torcida continua sendo por você, aí fora. Seja feliz!

15 comentários:

  1. Pra mim também acabou... Sem condições de continuar assistindo isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Faça-me a santa paciência!!! Adriana ficou, não por causa do banana do Rodrigão, nem pq é bonita, mas pq embora jovem tem personalidade, é corajosa, e sabe peitar seus desafetos. A outra é um saco, chorona, bregueira, etc e tal, além de já ter dado o que tinha de dar.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, essa Adriana é uma mala sem alça.
    Não faz se aproxima de ninguém só reclama e fica pagando paixão pro Rodrigão , além disso se faz de gostosa, tentando mostrar que é ele que corre atrás dela... MALAAAAA!!! CHEGAAAA!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou Rodriguete e muito menos fã de nenhum casal!
    Votei na Natalia, primeiro por ela ter traído seu grupo(laranja)
    Segundo porque ela definitivamente morreu no jogo qdo se aproximou da Tamula
    E terceiro:Queria ver a Tamula, o gago, Paula,Janaina e a Diana mudos!!!!Momento Mastercard!!!!
    Simples assim, e nem do Rodrigão eu gosto e adorei ver a cara do idiota!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver. Quem deixou a Adriana foi quem detesta a Tamula, quem quis que ela sentisse um tapa na cara. Eu, por exemplo, detesto também o Rodriguão e os 3 patetas e gosto de Diana. Mas meu horror pela manipuladora descarada do jogo é maior. Entendam isso, por favor!

    ResponderExcluir
  6. Talula é muito melhor do que as adoradoras de homem casca. Eu costumo votar pelo jogo, Natalia e Talula são muito melhores do que a patricinha fabricada. Acho que também estou desistindo desse BBB, ver um dos tres patetas ganhando esse jogo, ou ver a gostosinha da hora mandando recadinho escroto para a mulherada lá dentro, pra mim é demais.

    ResponderExcluir
  7. E ai vwem o repeteco do BBB6....Desulivre1

    ResponderExcluir
  8. É, tem gente aqui de fora que mesmo vendo a manipulação descasrada da TaMULA ainda gosta dela. Se ela fosse boa estrategista ia manipular de um jeito mais disfarçado. Eu cuspiria na cara dela se a encontrasse, pq aquela criatura nojenta só merece cuspe e merd*.

    ResponderExcluir
  9. Só porque a favorita de vocês não ganhou não quer dizer que a votação foi manipulada. Por que acham que "ninguém gosta" da Adriana? Por que todos "têm de" adorar a Natália? Por que não se pode votar pelo conjunto da equipe? Quem preferiu deixar a Adriana pode não gostar da Talula, que a colocou no paredão ou da Maria que está invocada com ela ou da Diana que é extremamente arrogante e um porre. Quem sabe a Nat saiu pq durante o tempo q ficou se mostrou chata, pouco receptiva, durona demais e sem carisma algum. Se a "miss" é tão chata e insuportável e mesmo assim tirou a Natália é pq talvez a Natália tenha se mostrado pior que ela em questão de chatice. Lembrem-se que não é somente a netbbb que vota mas tb o público que assiste apenas as edições pela tv. E cada um tem a sua simpatia e antipatia. É o jogo. Ganha quem conquista mais o público e a edição do programa. Ou quem tem menos rejeição. E o jogo segue!!!

    ResponderExcluir
  10. Perdi a conta de quantas buzinadas a Miss Xarope levou da produção, insistindo em lavar o cabelo com sabão no acampamento. Entrou na casa p/sair na Playboy, jogo de vitrine somente. Aguentar a melação do casal mais sem conteúdo num BBB, com aquela simulação de disscussão sem nexo, ou os beijos falsos dos dois melequentos é qualquer coisa de repugnante para quem não gosta de ser enganado por canaströes. Dessejo que o cabelo dela se embole em sebo p/ela se esquecer do roteiro e que a cara do Kent enrustido se encha de perebas.

    ResponderExcluir
  11. Por um acaso eu falei aqui em manipulação ou em Talula?? Façam-me o favor, comentaristas!! Leiam o que eu escrevo, pra depois me criticarem, ok?

    ResponderExcluir
  12. Mariquinha, adicine também as maumazetes e as dioguetes, três torcidas contra a Nat e só 54%?

    ResponderExcluir
  13. De minha parte digo: é preciso citar TaMULA, que é manipuladora e má. Quem não gosta de gente assim, que joga sujo e depois fica de discursinho pra tentar nos enganar, votou para Adriana ficar. A Nat foi a vítima, foi sacrificada pra gente dar uma rasteira na TaMULA. Mas nada contra ela, pelo contrário. No meu caso, era das minhas favoritas. Só que meu horror à TaMULA e a gente da laia dela é beeeem maior.
    É preciso entender que isto motivou muita gente a votar deixando a Adriana na casa, portanto, nada a ver com rodriguedes ou fãs de casais (que abomino).
    Também achei Adriana muito massacrada no jogo, desde o primeiro dia, com a TaMULA fazendo a cabeça das demais contra ela. Deu azar em entrar tarde, se desequilibrou e tudo. Acho que merecia uma chance melhor, já que a Nat desperdiçou a dela com lágrimas e xororôs.

    ResponderExcluir
  14. A votação contra Natália não foi uma expressão da minoria. Engano seu!!! Eu que não tenho costume de votar, confesso..!!!, votei com afinco para está moça sair e não sou rodriguete. Sua paixão pelo jogo e parcialidade, não estão lhe deixando enxergar que milhões de pessoas anônimas, como eu, também assistem o BBB. Concordo que este ano a produção está interferindo demais, porém, vc somente vê o que quer, somente esta enxergando por um lado, sem ver o lado oposto do caminho, isto é, as outras pessoas que votam. Se cada um é o que é, eu por ex votei muito pela saída da Natália, e olha.., não acreditava, de início, na vitória de Adriana, mas, lhe digo com honestidade, como votei muito contra a outra, tinha absoluta certeza que ela ficaria. Natália protagonizou muito choro, muitas lágrimas, atitude zero, força nenhuma, isso sim a tirou do jogo mais cedo. Além de ser alguém desprovida de carisma, coisa sabidamente muito importante ao desenrolar do jogo e de qualquer programa voltado ao povo, muito embora, concorde que ela como os demais tem suas qualidades, como demonstrou ao chegar na liderança pela prova de resistência, porém, isso não foi o suficiente para alavancar sua permanência, tanto que ela, como se vê na net em postagens anteriores, se perdeu com o tempo. Ponto!!! E a vida é assim, uns perdem outros ganham!!!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus