03/02/2011

Festa Ipanema Flora

A festa de ontem girou em torno de Maria e Wesley. Juro que não aguentei assistir ao joguinho fake da Maria, tentando questionar o que não existia, até então. Irritada com as meninas que pegaram o médico para a já cansativa e sem graça brincadeira do beijo, Maria deu piti. Juro que não entendi esse comportamento tão infantil de moça tão descolada. Os vídeos e fotos de Maria estão aí pela internet, pra quem quiser ver.  A melhor definição sobre os dois quem deu foi Diana: DRI - discutir relação inexistente. Também achei o médico bem fraquinho na sua tentativa de conquistar a moça. Papinho mole, chato e sem glamour.

Deixando mais esse casal fake de lado, vamos ao jogo. Acredito que, se Paulinha não for líder hoje, domingo estará no paredão. Que me perdoem meus amigos blogueiros que amam Paulinha de paixão, mas eu acho que ela é extremamente chata a maior parte do tempo. Como bem disse o Diogo, que nunca fala nada que preste, Paulinha quer ser a queridinha do programa. Ele e Janaina já estão enquadrando Paulinha. Outra coisa que já começa a me causar vergonha alheia é essa tentativa desesperada dela em pegar o Cris. E sempre nas festas, porque bebado ele fica mais facinho. A única coisa boa em Paula, na minha visão, é que ela vota em Janaina. Só isso ainda me faz não detestar ela por completo.

Rodrigão, como já é do seu perfil, está tentando chegar em Adriana, devagarinho e sempre. Não sei se rola não. A loira já deixou claro que tem namorado e que não quer se envolver com ninguém. Não vejo a hora desses dois novatos passarem da fase da curiosidade para entrarem de cabeça no jogo, articulando, criando alianças e estratégias. 

Tirando isso, ainda rolaram umas tentativas de beijo gay entre as mulheres: Dianão com Sargentão e Paula com Dianão. Claro que, como sempre, elas ficaram só na ameaça. 

Apesar dos protestos na internet, Bones insiste em manter essa estratégia estapafúrdia da casa de vidro, na tentativa desesperada de tirar leite de pedra. Na enquete, Ariadna está vencendo, seguida de MauMau e, pasmem, Michelly. 

O melhor da festa foi, novamente, Daniel. Completamente alcoolizado, o brother dançou, pulou na cama elástica, levou vários tombos, dançou com objetos cenográficos, dançou com o Cris e terminou a festa dormindo no gramado, completamente bebado. Depois de ser resgatado por Paulinha, Daniel foi deitar falando sozinho. Muito engraçado ele resmungando que nunca ia entender a frase "casa interna liberada".

Natalia botou o pé no freio depois da pootcharia da festa passada. Diogo conseguiu dar um selinho em Talula e continua se metendo no meio das conversas alheias, Janaina continua feliz, Lucival continua desaparecendo das festas do nada, enfim, nada de emocionante acontece nesse programa. 

Destaque para a modéstia (not) de Cristiano que disse assim:

O dinheiro não vai mudar a minha vida. Vou continuar trabalhando na obra. Agora eu tô trabalhando com o meu pai e ganho pouco, mas se vocês vissem a minha declaração do imposto de renda do ano retrasado [2009], vocês iam ver o quanto eu ganho bem.

- Os caras falaram para mim que depois daqui eu vou entrar de graça em todas as baladas e pegar todas as mulheres, isso pra mim não muda nada. Eu sempre entrei de graça em várias baladas e passei cinco anos da minha vida pegando uma mulher diferente por dia.

- Eu vou ganhar R$ 3 mil para ir em uma balada, R$ 5 mil para tirar umas fotos, mas isso não vai mudar a minha vida.

Juro que não entendi o que ele foi fazer no BBB.

7 comentários:

  1. bom dia...

    muito idiota a declaração do cris...

    não vejo nada de bom nele...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Maria Tereza, pra mim ele também perdeu o encanto, virou sapo.

    ResponderExcluir
  3. Essse BBB ta so por deus viu, que saudades do 10.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Cristiano se comporta como um ex-BBB sem ter sido ainda...

    Agora ele tá pobrinho? Noutra festa disse que ganhava 10 "pau" por mes...

    ResponderExcluir
  5. Adorei a parte "Janaina continua feliz, Lucival continua desaparecendo das festas do nada," hahaha. Bom, o q Cris foi fazer no BBB eu nao sei, mas gosto de vê-lo lá pra ter algo interessante de cuidar, na maioria do tempo, hehehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mariquinha

    Estamos em sintonia, "tá ligada"? rs...
    (Pra não perder o hábito)

    Tb achei o óoooo o vai, não vai desses dois (Maria e Wesley), propaganda mais enganosa q o BBB 11 do Boninho, rs...

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  7. Que piada! "Cinco anos da minha vida pegando uma mulher diferente por dia". 1826 mulheres diferentes... Nem que ele fosse ginecologista. Talvez ele trabalhou de motorista de ônibus. rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus