23/03/2011

Valeu, MauMau e Ariadna!

Esses são os finalistas que eu queria e por quem eu torci. Daniel, Maria, Wesley e Diana estão no lugar onde merecem. Como disse Bial ontem para os tres emparedos, qualquer um desses quatro poderia ser finalista e vencedor do BBB11.

Qualquer um que ganhar agora, fico feliz. Confesso que gostaria que Maria levasse o premio maior. É para ela a minha torcida agora. Mas só de não ver MauMau, Rodrigão, Jaque, Diogo ou Paulinha nessa cena aí, o BBB11 já valeu a pena.

Meus agradecimentos especiais vão para Ariadna e MauMau. A primeira, por ter plantado a sementinha da dúvida na cabeça do segundo e o segundo, por ter virado a laranja podre da edição, contaminando todos os outros babacóides, que foram caindo um a um. Reciclagem total!

21 comentários:

  1. Olá Mariquinha!!

    Foi muito bom assistir ontem a queda do último "intocável"... a soberba e a arrogância dessa trupe foi definitivamente enterrada!!!

    Agora é só alegria!!!

    Bjs. Inté.

    ResponderExcluir
  2. Penso igual a você, fiquei muito contente com esses finalsitas. Torço muito que a Maria leve esse prêmio e o Daniel fique em segundo.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    De forma pura e simples. Definisse bem o que aconteceu neste BBB. Parabéns, e vamos que vamos. Também torço pela Maria!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Vai lá Maria, você merece levar esse prêmio.. levou esse BBB nas costas, foi protagonista desde o início.. Torço muito por você.. GoMaria

    ResponderExcluir
  5. acho que é o primeiro BBB que todos até tem uma preferencia... porém ficam felizes com qualquer um que ganhar, rs... acredito que esse é o BBB que no inicio achamos o pior, porém acho que foi o melhor final de todos os BBBs... quem imaginaria um dia as pessoas falando "eu torço pro "fulano" mas qualquer um dos 4 que ganhar está de bom tamanho.."
    Incrivelllllll, e achamos que ia ser o pior BBB de todos... é jamais duvidarei de um BBB, hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mariquinha, já vamos organizar multirão em pró da Maria, vamos juntar as pessoas a favor da Maria, torço por Maria, pra mim ela e dani fizeram esse BBB ela foi a protagonista, talvez se ela nao tivesse nesse BBB poderia ser o pior e até deixar de existir os proximos BBBs... e sem contar pra mim que ela é a mais humana, como disse, quem nunca foi se humilhou por um "amor" ? quem nunca tentou conquistar alguém seduzindo com o corpo? quem nunca disse: nao quero mais, e dois foi correndo atras? quem nunca quis ser amada? quem nunca quis amar? quem nunca sofreu por alguém? enfim, varias outras coisas, se eu ficar aki vou passar a noite teclando, rs...

    Sou Maria até o fim, mas se um dos outros ganharem... vou ficar feliz também...

    Mas vamos nos unir assim como nos unimos em pró da Diana contra Rodrigão. Vamos nos unir e levar Maria a Glória e satisfação!!!! e ver Maumau chorando, se lamentando e percebendo que foi um bundão!!!

    ps.: sorry, ando meio poética essa semana, hahaha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. não quero mais e dois... = não quero mais e depois...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sempre torci pela Maria, desde o comecinho.
    Tem inúmeros defeitos e muitas qualidades. Tem algo nela muito bom. Maumau não enxergou o que Wesley vê. E nem adianta os do contra, dizerem que é em função do jogo, etc... A gente vê que é sicnero.
    Estou feliz e aliviada, ontem tombou o último bobão.

    Bom dia, Vera

    ResponderExcluir
  9. Pessoas dizem que maria é atriz, que está fazendo cena... entao merece o dinheiro pq ficar tres meses fazendo cena nao é pra qq atriz...

    Gostei da Maria desde o inicio... e realmente tem algo nela que chama a atençao e acredito que ela é akilo mesmo, meio burra, meio ingenua, meio menina, meio mulher...
    Pra mim, ela ganhando o BBB só vai faltar mais uma coisa... casamento com o weslei, acho sim que eles fazem um bom casal e vejo que ele vai fazer ela muito feliz...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Estou torcendo muio por Maria. Pretendo votar muito.

    ResponderExcluir
  11. gosto de todos tbém...
    mas vou lutar muito pela vitoria da Mary...

    ResponderExcluir
  12. Torço para quer Maria ganhe, mas se ela perder sei que ela tera uma grande carreira pela frente como atriz.

    ResponderExcluir
  13. Texto correto seria:

    Torço para quer Maria ganhe, mas se ela perder sei que ela terá uma grande careira pela frente como atriz.

    Ela não vai sair correndo não. rsrs

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, Mariquinha, adoro seu blog!

    Muito feliz com a eliminação do Rodriguinho e com os 4 finalistas!!

    Torço por Maria campeã, Dani e Diana na final!

    Gosto do Wesley, mas acho que merece o quarto lugar. Acho que se estiver na final pode ganhar, pq para alguns moralistas é o "único se salva".

    Não consigo nem imaginar minha alegria ao ver Maria ganhando e a cara do nefasto Maucaráter.... Melhor momento de todos os BBBs!!!

    Tapa na cara da sociedade hipócrita, machista, que prefere julgar a sexualidade ao invés do caráter e prefere falsos discursos a seres humanos verdadeiros e falíveis!

    Quem diria tudo isso sendo discutido nesse BBB que parecia condenado ao fracasso...

    Viva Luis Maurício e Ariadna!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Maria campeã!! esse ano o prêmio é de uma mulher, a protagonista, e estrela do bbb11: MARIA! e Daniel em 2°!

    ResponderExcluir
  16. e estou muito feliz pelos 4 finalistas! merecem estar lá! final justa!!

    ResponderExcluir
  17. CONCORDO EM GÊNERO ....NÚMERO....E GRAU COM VOCÊ....Eles também são meus escolhidos para a final...se bem que estou mais em Diana e Wesley...É uma bolada muito grande pra torrar em birita, drogas e anabolizantes...não acha????

    ResponderExcluir
  18. Selma, Brejeira, Milton, Anonimo, Drika, Blogando com Bebeth, Anonimo, sonli, Glaubia, Beth, Guigi, Mary e Rita, fico feliz que ninguém tenha vindo aqui me atacar, me dar lição de moral por torcer pela doce Maria. Conto com todos vcs na hora da votação!!! E obrigada pelas palavras de carinho!

    ResponderExcluir
  19. Sou assídua do seu blog na moita.
    Maria é muito graciosa e carismática, mas quem seria Maria sem a ajuda e impulso da Diana? Diana projetou e protegeu Daniel, Maria e Wesley. Quem escancarou o Maumau e seu grupo do mal? Diana.
    É uma pena ver tão boa jogadora e tão grande mulher, desvalorizada por preconceito. Admite-se gay, viciado, GP, etc, Mas uma bissexual nunca!
    Que deem o 1o. lugar para Maria, mas tirar, pelo menos, o 2o. da Diana é triste.
    Sou uma jovem avó de 64 anos e adoraria ter uma neta como Diana, com sua sensacional índole.

    ResponderExcluir
  20. Última Anonima, tb acho Diana incrível. Só lamento por ela não ter mais carisma com o público. E tambem pelo preconceito das pessoas. Diana foi correta como todos os outros 3 q chegaram ate a final.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus