11/04/2011

Tá desligado

Se tem um cara que não tem a menor pretensão artística, esse cara é Igor Tá Ligado. Ok, a toda poderosa Rede Globo errou feio ao divulgar fotos de outro ex-BBB, também Igor, mas daí a partir para um processo, quando ainda tem um contrato com a emissora, eu acho um exagero desnecessário.


Igor Pachi, um dos primeiros eliminados do BBB 11, moveu um processo contra a Rede Globo devido a um erro da emissora, em que foi confundido com outro ex-bbb chamado Igor Gramani. “A Globo, sites do grupo e o canal Multishow utilizaram fotos e vídeos do Igor errado e de seu filho na divulgação do programa. Causaram problemas para ele”, afirma a sua advogada, Shirley Klouri. E eu pergunto: que problemas, minha senhora??
Esse aí é o outro Igor, que eu não lembro de ter participado de nenhum BBB. Mas não me perguntem quem é o Pachi ou quem é o Gramani, quem é rapper ou barman (ou as duas coisas), porque eu até agora não descobri. A confusão é tanta que na internet tem gente jurando que um é o outro e vice-versa. 

Eu só sei de uma coisa: desse com o filhote - lindinho, por sinal (o filho), eu não me lembro. Aquele outro que falava zilhões de 'tá ligado' por dia, esse eu quero esquecer pra sempre!

6 comentários:

  1. Mariquinha, eu não lembro mesmo deste outro Igor não! Também quero esquecer o outro! Aliás, quero esquecer todos os ex-bbbs, kkkkk. bjs

    ResponderExcluir
  2. Poramordedeus, né Mariquinha??
    Quem é Igor tá ligado mesmo???
    O que não faz um ex-BBB prá aparecer...
    Desligo, câmbio, fui!!!

    ResponderExcluir
  3. Glória, nunca vi esse outro Ígor no BBB11. Que confusão mais estranha!

    ResponderExcluir
  4. Ola eu conheci Igor Pachi, Para esclarecer essa confusao, IGOR PACHI nunca participou de nenhum Big Brother, nunca quiz participar, Igor Pachi nao mora no Brasil, esta batalhando e tentando construir uma vida para seu filho em outro pais, Igor Pachi tem 29 anos 'e Profissional como Designer Grafico, Ilustrador a 12 anos, e artista representando o brasil com suas artes pelo mundo, tem como Hobby a profissoao Bartender onde atua em suas horas vagas, tambem representando o brasil no exterior, conquistando Setima colocacao dois anos consecutivos em campeonato nacional na Australia.

    Problemas causados...? Uma pessoa batalhadora, com filho, familia e dignidade, imagem e identidade a presar... nome, Imagem, talento, tudo que conquistou ateh hoje, infelismente TUDO esta ligado a esse outro Igor Gramani participante do bbb11...

    Ou seja, tudo oque o participante do BBB fizer, falar, Igor Pachi vai arcar com as consequencias, sempre vai estar ligado para o resto da vida como Big Brother, familia possivelmente perseguida pela midia, comentarios sobre Igor Pachi (que na verdade seriam sobre igor Gramani). acredito que procesar a Globo nao 'e um ato onde se esta procurando ganhar um dinheiro em cima, mas sim uma forma de punicao, especialmente se tratando de uma emissora "gigante" como a globo, onde manipula tudo e sempre sai impune.

    ResponderExcluir
  5. Puta a Globo se meteu numa roubada fudida.

    ResponderExcluir
  6. Viram só? Até meu post está errado, de acordo com o Anonimo, que diz conhecer o Igor que tem filho. É muita confusão. Até a retratação da Globo é confusa.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus