26/01/2012

BBB 12 começou, finalmente!

A diferença de décimos entre Jakeline e Renata foi  erroneamente entendido e comemorado como uma enorme superioridade do grupo Selva. Jakeline saiu precocemente do jogo, abrindo um divisor muito claro entre os dois grupos, que ainda se misturavam.

Logo após a saída da Jake, começamos a ver coisas que não gostamos de ver. JC pagando pau para Yuri, pedindo perdão e chorando por ter votado no lutador. E ainda pedindo espaço no quarto Floresta. É bonito isso, Bial?
Fabiana e Renata selam amizade

Fabiana também arregou e aceitou a aproximação da esperta e enjoada Renata, que, já pensando no poder do NÃO da Fabiana, sugere que as mulheres se unam. Oi? Renata só quer pegar a homarada, gente! E quer garantir sua participação na prova do lider de hoje, em que Fabi pode vetá-la. Só Fabi não viu isso?

Os habitantes do quarto Floresta estão se sentindo os melhores brothers do mundo. É certo que são maioria e que vão tentar emparedar dois do quarto Praia. Kelly tenta a todo custo se aproximar dos selvagens. Fabi está sozinha no jogo. Sem Jakeline no programa, eu esperava mais dela. Mas não, ela só se acovardou.

JM continua o mesmo chato de sempre. É o alvo dos selvagens para o próximo paredão e deve vazar com qualquer um que for. Tem a visão clara do jogo, mas é chato demais!

Gostei da conversa do Fael com a Mama. Fael está lendo perfeitamente o jogo, é sincero, não gosta de fazer média com os outros, não puxa o saco de ninguém e não tolera falsidade. Acredito que ele ainda vai render muito nesse BBB.

Fael: 'Não aguento que me desafiem' (Big Brother Brasil)

Que venham os jogadores! E se tiver que entrar mais um casal, que entre logo, pra dar uma chacoalhada nesse povo!

12 comentários:

  1. Fael é grande favorito para conquistar o milhão e meio. Torço por ele. Não faz o tipo "cowboy" nem "pobrinho".

    Um abraço e parabéns pelo post,
    Tommy
    http://telemagia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Boa analise! Só ñ concordo com o comentário referente ao JM ! O moço é bem melhor q Mtos ali .... Ele mão tem maldade no coração ... Ñ é maquiavélico , anta , cobra e nem falso ...como a maioria da casa ! Gosto dele !!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Gloria.
    Boa análise! Infelizmente, JM não tem carisma e isso para um BBB é fatal. É a bola da vez.
    Fael joga bem, para dentro da casa - observa mais q fala, mas sei... A edição tem que melhorar um pouco mais pro lado dele.

    ResponderExcluir
  4. ´Pra começo de conversa esses BBB não me cativou,JM é chato D+ ,AINDA NÃO VOTEI,mas se ele for ao paredão estarei em vigilia na votação #forajm.
    Laisa e Yuri estão começando a chamar atenção e espero que aconteça um romance.
    Estou esperando mais emoção e atitude das pessoas,afinal estão sendo bem pagos para se exibirem e mostrar pq merecem ser campeão.

    ResponderExcluir
  5. OI, Glória. Fael é o cara! Mas, gosto muito do João Maurício. João Carvalho caiu muito no meu conceito. Das mulheres, só gosto (de leve) de Kelly e Maiara. No mais, quero ver os do geupo selva quebrarem a cara devido a soberba que os faz delirar na ilusão de que são os maiores jogadores do pedaço.
    Que entre logo um casal espoletado para agitar a meleca dessa edição.

    ResponderExcluir
  6. Tomara que o "bróders" selvagens, ou deles puxa-sacos, demorem a perceber que Fael, não é o Bambam-veterinário...Vai ser lindo de ver, ele descobrirem, tarde demais, em Fael um jogadores mais perspicazes da casa. Bj!

    ResponderExcluir
  7. Tommy, tb gosto muito dele. Por enquanto, é meu favorito. E se o povo continuar repelindo o pobre, já sabemos o final da história...rs

    Anônimo 2, concordo com vc, mas que ele é chato, ah, isso é!

    @DaisyLino, a edição, se quiser, faz dele um campeão.

    Edi Reis, não acredito nesse romance da Laisa com Yuri. Não me cativaram e o moço, convenhamos, é chatinho demais tb....kkk

    Eva, JM é íntegro, mas não tem carisma, infelizmente. E sabemos que, para ser vencedor nesse programa, tem que ter muito!! Saudades de vc, amiga!

    Srta Beltrana, Fael não é mineiro, mas é come-quieto..por enquanto!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que o JM não vaza facil nao...

    ResponderExcluir
  9. TB CONCORDO, AS PESSOAS QUE MAIS TEM CARATER, CORAÇÃO JUSTO E BOM E NAO JOGA SUJO E PODRE QUE NEM ESSA CORJA DO QUARTO SELVA SÃO:FAEL EM PRIMEIRO LUGAR, SEGUNDO LUGAR, VEM JM QUE APESAR DE NAO GOSTAREMM EU GOSTO DELE SIM E EM TERCEIRO VEMM A FABIANA E POR ULTIMO VEMM A KELLY PQ O PESSOAL TODO DA SELVA SAO UNS PODRES...........

    ResponderExcluir
  10. AH FALA SERIO QUE ESSE YURI E ESSA LAISSA COBRINHA ESTEJAM APAIXONADOS COMO ACHAM, É TUDO ENGANAÇÃO, APELAÇÃO E ELES SÓ ESTÃO JUNTINHOS PARA SE MANTEREM FIRMES E FORTES NO PROGRAMA E EU NAO CAIO NESSA DELES NAO E ASSIM QUE ESSE PODRE DO MAL DO YURI FOR PARA O PAU, EU SEREI A PRIMEIRA A DETONA-LO

    ResponderExcluir
  11. TB ACHO, DUVIDO QUE O JM VAZE, ATE PQ ELE PODE SER CHATO AS VEZES COMO FALA DEMAIS, MAS ELE ME PARECE QUE É ASSIM, MAS ELE JOGA LIMPO, FALA MESMO O QUE PENSA E NAO FAZ COMO O PESSOAL DO QUARTO SELVA QUE JOGA FEIO, QUE MORDE E ASSOPRA

    ResponderExcluir
  12. ESSE JOAO CARVALHO ME ASSUSTO COM ESSA CARA DE CÚ QUE ELE TEM, SE EU TIVESSE NA CASA TERIA MEDO DELE QUE ASSUSTA A CARA DELE

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus