12/01/2012

Haja resistência!!

Kelly e Jakeline já podem ser garotas-propaganda do Unibanco 30 Horas, afinal, foram quase 30 horas dentro daquele carro, sem urinar, sem comer e sem dormir (ou quase). Se vai levar o carro e a imunidade, só Bones sabe, porque né, com a mudança das regras, tudo é possível. Espero que seja tudo muito bem mostrado, documentado e ilustrado, porque senão vai ser só a vontade de God e a gente que se dane.


Achei mesmo desnecessária essa prova de resistência de cara. Os brothers ficaram sem festa e hoje já tem outra prova, a de Líder. Com certeza não será de resistência, senão alguém vai baixar na enfermaria do Projac.

Jakeline já está sentindo sua batata assar. Tem certeza que vai ser indicada ao paredão. Mas, mesmo sentindo que será inevitável, ainda foi acordar o povo todo no quarto para contar cono foi o final da prova e procurar seu pijama de bichinhos. E chorou, DE NOVO, dizendo que sua mãezinha deveria estar com desgosto dela por ter perdido a prova.

Alguém tem alguma dúvida que teremos a babuína no paredão?

6 comentários:

  1. Essa Jakeline ainda vai se tornar a nova Ana Madeira... #medo

    ResponderExcluir
  2. E você acha mesmo que depois de ficar 30 horas dentro de um carro lutando para permanecer no programa e seguir o sonho de ficar milionária, o povão vai eliminar a Jakeline? Vai para o paredão e volta fácil... Os jogadores que votarem na Jakeline estarão demonstrando uma burrice tremenda.

    ResponderExcluir
  3. Só pra corrigir o post de baixo da estreia, o programa estreou em 2002 e não em 2000 (essa foi a estreia do "No Limite"), o pessoal confunde por ser a décima segunda edição, mas o BBB na verdade está ao ar a DEZ ANOS e as duas primeira edição foram no mesmo ano.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anônimo. Eu acho a Jaky uma caipirinha divertidíssima, espontânea, e sincera: é do tipo de pessoa que verbaliza tudo o que sente, tudo que pensa, sem a típica censura das pessoas preocupadas com o que os outros vão pensar ou dizer.
    Eu quero é que ela fique muito tempo, quero é dar boas risadas com as bizarrices dela.
    Mayara, que eu havia antipatizado de cara, é bem diferente do que eu pensava. Gostei dela, depois que a vi interagindo . Esta vai longe!

    ResponderExcluir
  5. Gente, não gosto de comentários anônimos...bora se identificar?

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus