28/01/2012

O jogo muda de rumo....


E quanto todo mundo já dava como certa a indicação do João Maurício pela lider Laisa, eis que o Big Fone tocou pela primeira vez nesse monótono BBB 12.  Fael foi mais rápido e foi premiado com o poder de imunizar um brother amanhã.

Ao que tudo indica, JM será o beneficiado, já que Fabi deu tiro no pé permitindo que Rafa eliminasse Fael da última Prova do Lider. Os selvagens ainda são maioria, mas a imunidade para JM desmantela um pouco o jogo já costurado de Laisa e Yuri. Sobram Mayara, Kelly, Fabiana, Jonas e o próprio Fael. Como os demais do seu grupo já declararam que iriam votar em Jonas para tirar JM, talvez ela indique o Jonas, para que os demais concentrem seus votos em um dos cinco restantes.

Temos ainda a imunização do Anjo Ronaldo. Renata já jogou verde e está cavando essa imunidade com todas as armas que tem. Seria bem bacana que ele imunizasse Fabi, para colocar um ponto final na rixa que vem desde o início do programa, quando ele a tirou da Prova do Lider e ela devolveu na mesma moeda. Será? É esperar para ver.

Para quem não sabe, quem é cliente da NET  pode acompanhar tudo o que acontece na casa nos dias 27, 28 e 29, pois o sistema de pay-per-viewestá aberto até para quem não contratou o serviço. O telespectador pode assistir ao reality apenas colocando no canal 126. Além disso, o canal 130 mostra um mosaico, com quatro câmeras simultâneas em diferentes pontos da casa.

Mas ontem, Bones mandou liberar mesa de sinuca e jogos, o que deixou a casa mais parada do que já está. Quem viu PPV pela primeira vez, com certeza não vai comprar. Ô, Bones, volta do Canadá!

3 comentários:

  1. ADORREI QUE FAEL ATENDEU O BIG FONE E AI ELE PODERÁ SALVAR O JM

    ResponderExcluir
  2. Tb adoreeeeeeeeei!

    Agora o bicho vai pegarrrr!

    E adoro teus posts tb, Mariquinha! Não pq concorde, pois algumas vzs até já discordamos,mas és clara nas tuas colocações e gosto disso.

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, depois da cena da Fabiana ontem, sei não...espero que ele não caia na conversa dela.

    Rô, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus