20/02/2012

Fora, Laisa!


Os dois são detestáveis, mas é mais prudente tirar logo a Laisa, mesmo que o programa perca em volume de jogo. João do Muro a gente tira depois.


7 comentários:

  1. Concordo perfeitamente.
    No lado Praia, a detestável é Fabiana: voz irritante como a da Tati Bioni,dá palpite até quando não é solicitada e o pior são as investidas no Fael,não desgruda dele. Enfim, não estou suportando essa paquera...Se ele continuar correspondendo correrá o risco de perder para Jonas...

    ResponderExcluir
  2. ASSIM COMO TIRAVAM A FABIANA E ATÉ AGORA ELA ESTÁ LÁ, A MESMA COISA VAI ACONTECER COM O JOÃO CARVALHO O PÚBLICO NÃO APRENDE TODOS OS ANOS ACONTECE A MESMA COISA.
    SEM MEDO DE ERRAR JÁ APONTO OS 5 FINALISTAS: FAEL, O IDIOTA DO JONAS, A INSUPORTAVEL FABIANA, A PLANTA KELLY E O BOM CARÁTER DO JOÃO CARVALHO.
    BRASILEIRO NUNCA SOUBE VOTAR, SENDO ASSIM TEM SEMPRE O QUE MERECE.

    ResponderExcluir
  3. Como assim " mesmo perdendo o volume de jogo" . O BBB é feito de volume de jogo. DEixa quem sabe e gosta de jogar ,a Laisa tem que ficar. A eleição do "mais bonzinho" a gente faz depois na final... Ainda tem muito chão pela frente p tirar quem tá afim de movimentar e deixar quem nada representa.

    ResponderExcluir
  4. Como assim " mesmo perdendo o volume de jogo" . O BBB é feito de volume de jogo. DEixa quem sabe e gosta de jogar ,a Laisa tem que ficar. A eleição do "mais bonzinho" a gente faz depois na final... Ainda tem muito chão pela frente p tirar quem tá afim de movimentar e deixar quem nada representa.

    ResponderExcluir
  5. Já senti que a saída da Laisa vai levar super Yuri para o jogo. Se ele se juntar com Monique, vai para a final.

    ResponderExcluir
  6. Mariquinha, eu tenho um blog sobre BBB, varios blgueiros tao fazendo parcerias comigo? Vamos fazer uma também. Eu lhe adiciono em Blogs Favoritos e voce me add em aqui tem tricô do bom!

    http://irritandoraifontes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aguardo a resposta, Rai =)

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus