03/02/2012

Laisa recuperou a liderança?


Não, não recuperou, mas ganhou mais que isso. Se foi manipulação do Bones, como acusa Rafa, ou se não foi, o que importa é que Laisa está com um presentão e tanto nas mãos:

"Atenção, preste bem atenção! Guarde este segredo! Você acaba de ganhar o Poder Supremo. Com ele, você pode mudar o voto do Líder ou do Anjo uma única vez. Esse poder pode ser usado nessa semana ou na semana seguinte. Você deverá guardar esse segredo ou será punido. Se for perguntado pelo Pedro Bial durante a votação e não quiser utilizá-lo, basta não se manifestar. Não fale nada. Preste bem atenção! Você tem o Poder Supremo. Pode mudar o voto do Líder ou o do Anjo uma única vez. Lembre-se, você pode utilizá-lo nessa semana ou na semana seguinte. Guarde este segredo!", diz a voz.

Essa semana estou amando Bones! Não que eu goste da Laisa, mas que ela está movimentando o jogo, ah, isso está! E eu quero fazer o meu PPV valer a pena.

3 comentários:

  1. No site globo.com esta escrito q ela tem o poder de TROCAR mas ao vivo a voz falou VETAR,tais palavras não são sinonimo,tem q valer o q foi falado ao vivo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo

    Tb prestei atenção nisso e escrevi exatamente assim no meu blog, mas no site que é oficial está MUDAR, no entanto, se não fosse isso já teriam modificado lá tb, certo?

    É q além de estar lá quem lembra do 10 sabe q esse Poder vetava tb (anulava) e ao mesmo tempo mudava. Acho q é por aí...

    Mariquinha estamos afinadas pq tb tô gostando desse bbb. O anterior n posso nem lembrar kkkkkkk...

    Torcendo pra Laisa fazer a escolha certa.

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  3. So eu que to com medo dela acabar protegendo o falseta do Yuri e estragando o jogo dela com jonas, fael e jm?

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus