28/02/2012

“Sai, Exu sem luz" - by Camila


Eu acho podre o que essa moça e sua mãe estão fazendo no Twitter. Elas conseguiram deixar Karen Pila no chinelo (se não lembra, clique aqui). Não que o criticado em questão não o mereça, pois merece muito mais. Acho feio porque ele era um homem perfeito para sogra e namorada (?) até ficar com Renata. Depois disso, a sogra disse que sabia dos podres dele e que poderia acabar com a vida dele. Ué, se ele tinha podres, mesmo assim ela o achava ideal para sua filha? Bem, não entendo essa amor de mãe não....

Até hoje me condeno por ter sentido alguma simpatia por Rafa na primeira semana. Talvez por ser o único carioca. Não me lembro de outro motivo. Acho que passei a detestá-lo tão rápido que até esqueci alguma qualidade sua. Enfim, Rafa sai hoje com a maior rejeição dessa edição, quase ultrapassando Aline X-9. Só não ultrapassou ainda nas enquetes porque Yuri também tem rejeição, embora que, estrategicamente, tenha melhorado muito. 

Sobre o jogo da discórdia de ontem, dois fatos me chamaram mais a atenção: o voto de Fael em JC como o mais falso e o voto do Jonas em Monique como maior inimiga. Fael lavou roupa suja em público, uma vez que JC faz parte da Praia e Jonas não quis se comprometer, o que já é bem o seu estilo. Fabiana sentiu o voto de falsa que ganhou da Monique. Preferia ter sido chamada de inimiga, mas acredito que também tenha ficado sentida por Fael ter escolhido Jonas como melhor amigo. 

Fabiana pode ser exagerada, espalhafatosa, artificial, mas está sabendo ler o jogo. E está fazendo muito mais para manter a Praia unida do que o eleito Fael.

5 comentários:

  1. Oi,

    Concordo plenamente. Antes era o genro bom, de repente tem podres a esconder....
    No mais, discordo em alguns pontos.
    Fabiana não seguiu os votos e deixou JM ir ao paredão... Cadê a pregada união? Neste último paredão havia o claro interesse em impedir o paredão de Kelly... Simples não?
    E JC não é falso mesmo? Só está na praia por ter sentido a água bater na bunda.
    Por sua vez, Jonas mostrou que bem ensaboado, sem coragem de tomar atitudes honestas. Joga o jogo da casa e esquece que desde o início o público julga atitudes.

    ResponderExcluir
  2. Fabiana é mesmo muito artificial, portanto sendo artificial, é FALSA SIM, tem ciúmes do Fael até com o Jonas... Credo! Por esse motivo, não aceitou a escolha do Fael em Jonas ser seu melhor amigo...Cruzes! Tem mais, a liderança a faz dormir longe do Fael e ela não está gostando nada disso... Um horror essa mulher!
    Viva Fael e Jonas, sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. A primeira coisa que veio a minha cabeça quando a mãe da Camila disse que tinha muita coisa podre para contar sobre o rapaz foi exatamente isso que você disse. Na escala de coisas imperdoáveis no namorado da filha em primeiro lugar vem a traição o resto não era tão importante. Tem momentos na vida que é melhor ficar calado.

    ResponderExcluir
  4. Acho ridícula a atitude da ex sobra do Rafael e da filha tbém....Me poupem.....Um namoro de 3 meses .....
    O que elas querem são os 15 " de fama....Palhaçada.......
    Catarina alice

    ResponderExcluir
  5. a melhor jogadora e fabiana, fael e pior que o rafinha do bbb 8 munique e renata la foram pra trepar pior que bruna surfistinha essa au menos dodos sabiam quem era jonas babaca kely planta,jc fauso yuri vai virar o jogo tomara

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus