27/03/2012

BBB da vergonha

Sempre tendemos a torcer pelos nossos favoritos e não seria diferente em uma prova que valia a primeira vaga na final do BBB12. Pelo que eu leio por aí, Fabiana é detestada, não tem fã clube, acho que só Roby, o filho e o grupo Sambô torcem por ela.

 

O que aconteceu na prova de ontem foi vergonhoso para a Rede Globo e um desrespeito com o público que tanto prestigia o reality, seja acompanhando somente à programação aberta, seja gastando dinheiro com PPV. Sim, gastando, porque esse ano foi o dinheiro mais mal aplicado em PPV que gastei em minha vida. 

Se soubéssemos que Fabiana teria condições de disputar o segundo lugar, não teríamos vibrado tanto quando Yuri foi destituído da liderança naquela prova da Honda. Certamente essa criatura já teria enfrentado um paredão e vazado pra bem longe dos nossos olhos. Infelizmente, o que foi a garantia de permanência da Praia no jogo, foi também nos enfiar goela abaixo essa mulher insuportável.

Vamos à prova, aquela que Fabiana jurou que não ia participar ou competir:

- Bancada com lugares marcados. Qual o motivo, se em todas as outras do tipo não houve essa possibilidade?
- Intervalo comercial no meio da prova. Qual justificativa?
- Fabiana bate na mesa e a luz acende. Jonas bate no botão e a luz NÃO ACENDE. Basta assistir novamente para comprovar.
- Fabiana demorou muito a responder e teve tempo para  pensar bastante na resposta.
- Fabiana bateu antes e a questão foi anulada. Quando aconteceu com Fael, a pergunta foi mantida, inclusive com ele tendo respondido corretamente.
- A prova foi feita de encomenda para uma mulher, pois se prendia a detalhes e todos nós sabemos que as mulheres são mais detalhistas.
- Todas as provas desse tipo sempre deram problemas e margem a erros que demandam tempo para serem analisados, coisa que Boninho não tem mais ou não quer mais perder com essa edição.

Uma participante como Fabiana, que tem tamanha rejeição, não merecia estar nessa final. Não merecia sequer ter chegado onde chegou. Entre ela e Kelly, mil vezes Kelly. Entre ela e todos os demais, mil vezes todos os demais. Até mesmo Rafa.

Lamentável edição, lamentável direção. Uma edição que começou com a lambança do caso Daniel, só poderia terminar assim. Trouxas somos nós, que ainda acreditamos na lisura e nos direitos iguais.

- "Eu vi, Jonas viu também, então, vamos anular essa pergunta?" (Bial)

 Bial e Boninho, nós vimos, vocês também. Então, vamos anular essa prova?

7 comentários:

  1. Concordo plenamente. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a escolha dos lugares. Interromper a prova no meio? O que aconteceu no intervalo? E a demora da Fabiana pra responder? Idiotice da Globo, manipular o jogo assim. Sem contar que uma final entre Jonas e Fael seria interessantíssima, pois qualquer um que fique hoje será o líder - Fabiana-sorriso-forçado não tem a menor chance de vencer.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a escolha dos lugares. Interromper a prova no meio? O que aconteceu no intervalo? E a demora da Fabiana pra responder? Idiotice da Globo, manipular o jogo assim. Sem contar que uma final entre Jonas e Fael seria interessantíssima, pois qualquer um que fique hoje será o líder - Fabiana-sorriso-forçado não tem a menor chance de vencer.

    ResponderExcluir
  3. Olá Glória, bom dia!!

    Assino embaixo de seu texto.
    O pior BBB de todos, só poderia ter os piores participantes de todos os tempos na final: nhá falsa contra nhô fez nada!!!
    Até parece q esse ano o Bones é que está brincando com a gente, se divertindo às nossas custas, fazendo exatamente o que NÃO queremos, deixando aqueles que NÃO escolhemos e por aí vai...

    Até.

    ResponderExcluir
  4. Mas olha...eu achando q tava tudo acabado...melhor coisa do mundo vendo todos provarem do proprio veneno. Muito bom ver todo esse desespero, esse é a melhor final, pra quem não sabe votar e cagou nesse BBB.
    Rose-MS

    ResponderExcluir
  5. O casal platonico na final.
    Agora pra Ferrar mesmo tomara que ganhe essa mulher deplorável.

    Jonas é o campeão moral desse BBB

    fael foi o Crô da teresa cristina

    ResponderExcluir
  6. O casal platonico na final.
    Agora pra Ferrar mesmo tomara que ganhe essa mulher deplorável.

    Jonas é o campeão moral desse BBB

    fael foi o Crô da teresa cristina

    ResponderExcluir
  7. concordo plenamente que fabiana não merecia ter ganhado pois deram chance a ela teve tempo pra responder e ainda repetiram a pergunta, na verdade ela bateu a mao sem saber a resposta e acabou chutando e ganhando a prova que injustiça

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus