28/03/2012

'A Fazenda 5'

Well, como o BBB12 já acabou mesmo, com Fael campeão e Fabiana detestada, vamos para frente, que atrás vem gente?



 
Sylvinho Blau Blau 
Foto: Divulgação
Sylvinho Blau Blau (aquele do ursinho, hit dos anos 80, lembra?) está confirmado no elenco da próxima "A fazenda". O ex-vocalista da banda Absynto se junta a outros nomes, como Vavá e Ângela Bismarchi, na escalação da quinta edição do proprama.

Então vamos ao perfil dos 15 nomes favoritos e o porque que cada um está cotadissimo para estrelar no matagal da Record.
  1. 1. Renne Fernandes: toda edição tem que ter um músico para ser a sensação da galera e desta vez, de acordo com a coluna do jornal Agora São Paulo, o cantor que canta no grupo Hevo84, é o principal cotado.
     
    Renne Fernandes

  2. 2. Alice Souza: atriz de teatro.
     
     Alice Souza

  3. 3. Kelly Key: cantora.
     
    Kelly Key


  4. 4. Rafinha Bastos: depois de toda a polemica envolvida no CQC no qual ele acabou sendo afastado e convidado a se juntar a Daniella Cicarelli e Edgar Piccoli na geladeira da Band, o humorista chegou demonstrar interesse na Mtv, porém é um dos nomes mais pedidos pelo público para estrelar a quinta edição de A Fazenda. 
     
    Rafinha Bastos
  5. 5. Stéfhany: a Absoluta.

    Stéfhany
  6. 6. Nicole Bahl: acabou de ser demitida do Pânico na tv e todo mundo sabe que A Fazenda sem panicat não é A Fazenda não é mesmo? Danielle Souza, Lizzi Benites e Dani Bolina foram as primeiras que já passaram pelo reality rural. Juju também esteve cotada, porém acabou de entrar pro elenco de Legendarios ao lado de Joana Machado.
     
     Nicole Bahls
     
     
  7. 7. Léo Santana: cantor.
    Léo Santana
  8. 8. Ricardo Villani: modelo e ator que já posou nu por duas vezes para a G Magazine também é um dos mais pedidos pelo público para entrar em A Fazenda desde a segunda edição.
     
    Ricardo Villani
  9. 9. Viviane Arauj: nome sondado desde os primordios dos reality shows, chegou a assinar contrato com A Fazenda 3, porém depois de certos participantes demonstrarem insatisfação com o nome da moça no elenco, acabou por ser dispensada da atração. 
     
     Viviane Araujo
  10. 10. Rodrigo Costa: cantor da banda Dreams também é um dos músicos cotados para estrelar o reality show. Já que Chorão e Badui andaram recusando convites. 
     
    Rodrigo Costa
  11. 11. Sheyla Hurshey: não sei que apito toca. É aquela que tinha peitões imensos?
     
    Sheyla Hurshey
  12. 12. Bia ou Branca Feres: nadadoras e apresentadoras.

     Bia ou Branca Feres
  13. 13. Thammy Miranda : a shimbalaiê da vez.
     
    Thammy Miranda
  14. 14. Paulo Zulu: modelo e dispensa maiores comentários. Lindo de viver!

    Paulo Zulo
  15. 15. Luiza Marilac: céus, jura?

    Luiza Marilac
  16. 16. Ana Carolina Madeira: Mais uma participante está sendo sondada pela Record, a ex-sister tem mantido conversas com a produção de "A Fazenda 5" para integrar o casting do reality .De acordo com a coluna Zapping, do jornal "Agora São Paulo", a ex-sister Ana Carolina Madeira, participante da 9ª edição do Big Brother Brasil, estaria negociando a sua participação no programa. Tomara que tenha muito sabão em pó lá.
     
    Ana Carolina Madeira
  17. 17. Carla Perez: ex dançarina do É o Tchan.

    Carla Perez
  18. 18. Gretchen: Conforme informa o colunista Flávio Ricco, do UOL, um dos nomes que estão sob consideração é o de Gretchen. Recentemente, a ''Rainha do Bumbum'' foi vista trabalhando em uma lanchonete em fotografias tiradas nos Estados Unidos. Depois, soube-se que o material fazia parte de uma tentativa da celebridade de retornar aos holofotes, já que está afastada da grande mídia há algum tempo.
    Gretchen
  19. 19. Rosana Ferreira: Miss Bumbum 2011 (olha, eu invejo o curriculo dessas subs. Só que ao contrário).

    Rosana Ferreira
  20. 20. Larissa Riquelme: Há dois anos a musa paraguaia chegou a ser convidada para integrar o elenco da 3ª edição, mas a agenda de compromissos não permitiu. Agora, parece, as possibilidades são outras.
     
    Larissa Riquelme
  21. 21. Bárbara Evans: a bebê na tia Monique Evans.

    Bárbara Evans
  22. 22. Dani Bananinha: Dani Bananinha, atriz e assistente de palco do "Caldeirão do HucK" é mais um nome sondado para integrar "A Fazenda 5", segundo o colunista Flávio Ricco do site UOL.
     
    Dani Bananinha
  23. 23. Ralph Santos: Mister Mundial Universo 2011.
     
    Ralph Santos
  24. 24. Vanessa Zoth: atriz.

    Vanessa Zoth
  25. 25. Felipe Tito: participou na temporada de 2005 da novela Malhação.
     
    Felipe Tito
  26. 26. Léo Áquila: De acordo com o site Yahoo, Léo Áquila foi convidado e está pensando seriamente em participar da 5ª edição de “A Fazenda” da rede Record.A repórter drag queen, que não vai mais fazer a mudança de sexo, confidenciou a alguns amigos que só está acertando os detalhes do cachê. Ou seja, se a Record pagar bem, ele fará o reality. 
     
    Léo Áquila
  27. 27. Ximbica: Mais um nome que aparece agora como possível participante de "A Fazenda 5" é a cantora Ximbica, a loira com baton em excesso e roupas extravagantes.
    Ximbica
  28. 28. Lucas Malvacini: modelo e mister Brasil 2011 Lucas Malvacini . De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, publicado nesta 2ª feira (6), o bonitão, que foi namorado da modelo Bárbara Evans e seria uma das apostas do programa. 
     
    Lucas Malvacini
  29. 29. Daniel Erthal: Daniel Erthal, que interpreta o professor Artur em Rebelde poderá também estar entre os participantes de "A Fazenda 5", o que obrigaria o ator a deixar a 2ª temporada da novela.
    Daniel Erthal
  30. 30. Vavá: vocalista do grupo Karametade (ainda existe?)

    Vavá
  31. 31. Gracyanne Barbosa: esposa do Belo.

    Gracyanne Barbosa
  32. 32. Angela Bismarchi: A modelo Angela Bismarchi é mais uma personalidade cotada para integrar o elenco da 5ª edição do reality show "A Fazenda", exibido pela Rede Record. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta 3ª feira (13), ela estaria acertando os últimos detalhes para fechar o contrato com a emissora. Acho que vou odiar essa moça.

    Angela Bismarchi
  33. 33. Luiza Altenhofen: Após ser demitida da Band e longe da mídia, Luiza Altenhofen acaba de ser convidada para integrar o reality show de celebridades em sua 5ª temporada, “A Fazenda”.Segundo algumas fontes, as negociações estão avançadíssimas. 
     
    Luiza Altenhofen
  34. 34. Graciella Carvalho: vice do Miss Bumbum Brasil. 

    Graciella Carvalho 
     
    Gente demais, né? Mas foi o que achei aqui.

Um comentário:

  1. Oi Glória, bom dia!!

    Acho q seria "interessantíssimo" se entrassem TODOS... penso no auê???

    O bom da Fazenda é q os "brodis" tem q trabalhar e aí os micos são garantidos... Já vale!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus