28/05/2012

Sexo a 3

 

Ainda estou em estado de choque com o hilário e absurdo programa do Dr. Robert Rey, que estreou ontem, na RedeTV! Acho que o famoso cirurgião plástico fez uma merda muito fenomenal lá em Beverly Hills e veio se esconder aqui, aproveitando pra trollar com a nossa cara e fazer o melhor programa de humor dos últimos tempos. 

No game show Sexo a 3, três celebridades participam de diversas provas, como “Quiz” com perguntas e respostas sobre relacionamentos e sedução. Ontem tivemos Iris Stefanelli, Elieser Ambrósio e Tati Minerato. Alguns quadros foram: “Equação Sexy”, onde três Reyzetes apresentam em suas camisetas uma conta errada. A mudança de apenas um palito torna a equação sexy perfeita, “Risque Rabisque”, no qual o  Dr. Rey analisa o corpo de uma participante e "Despedida de Casado", apresentado pela Monique Evans.


Nascido no Brasil, Roberto Miguel Rey Júnior, mais conhecido como Robert Rey, abandonou a infância pobre em São Paulo para conquistar uma vida de luxo e riqueza em Beverly Hills. Seu modo extravagante de se vestir e seu sotaque carregado são perfeitos para compor o programa que tem tudo para ser o mais trash da TV brasileira.

O mais novo comediante ainda nos brindou com perolas como: peladinhas, ao se referir às suas Reyzetes, um beijo de lingua numa mulher na balada (onde fica Hayley nisso?) e revelou para o Braseeel que seu penis se chama Mr. Happy!

2 comentários:

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus