19/01/2014

Festa Prata, formação de paredão e beijo lésbico

BBB às 00h21m do dia 19/01. (Foto: Big Brother Brasil)
 
Diante de tanta frescura e falta de tato - e de taco - desses espécimes masculinos da edição 14, Clara saiu na frente e protagonizou o primeiro beijo do programa. Beijo de língua, diga-se de passagem. E com uma mocinha, a Vanessa.
 
O fato causou alvoroço entre os meninos, que já estão preocupados com a imagem deles, porque nenhum deles foi capaz de ficar com menina nenhuma. Bem feito pra eles, por ficarem todos dando em cima da entojada da Letícia, que faz doce pra todo mundo pra não ser votada. Já deu, cansou. Joguinho manjado e os trouxas dos meninos estão caindo feito patinhos. Isso muito me lembra Nati Casassola que acabou anulando Fernando, fazendo o moço mostrar seu lado mais chato até ser eliminado. Não sei como vai ser a reação do público votante quando - e se - ela for ao paredão. Particularmente, abomino pessoas como ela. Se é estratégia ou se ela é assim mesmo, não sei. Só sei que me dá náuseas.
 
Quem me surpreendeu positivamente no início da festa de hoje foi Fran, que falou pra Leticia tudo o que a gente aqui fora pensa dela: que ela está jogando, que está se fazendo de boba mas de boba não tem nada e outras coisinhas mais. Poderia ter falado muito mais. Mesmo assim, subiu no meu conceito.
 
BBB às 00h34m do dia 19/01. (Foto: Big Brother Brasil)
 
Enquanto a festa rola, o emparedado Alisson dá um ataque de perereca e chora compulsivamente, sentindo a pressão e temendo ser eliminado amanhã. De acordo com as enquetes, ele e Amanda estão praticamente empatados. Não gosto da Amanda também. Muito santinha pra estar em um reality. Mas Alisson não fede nem cheira. Já está com prazo de validade vencido e pode sair. Alisson foi a indicação do Líder Valter. Amanda foi a mais votada do grupo roxo, que perdeu a última Prova do Líder, e deu seu voto aberto na sala para todos os confinados ouvirem. A mineira recebeu três votos. Já Princy recebeu o maior número de votos (quatro) dentre os brothers, que foram para o confessionário.
 
BBB às 01h11m do dia 19/01. (Foto: Big Brother Brasil)
 
E rolou o segundo beijo: Roni e Tatiele. Mas a moça quer Diego, que quer Leticia, que só quer todos a seus pés.
 
Dos demais eu falo quando souber quem são. Tá osso decorar o nome desse povo!

3 comentários:

  1. Boa Noite!
    Gostaria imensamente que o Alisson saísse hoje.
    É muito marasmo na casa do bbb.
    Tem que tirar e trazer os antigos, do bb 7, 8, 9, 10, 11, 13.
    Saudades até da fazenda de verão.

    ResponderExcluir
  2. Até agora o único que me chamou atenção foi Vagner.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lana, também estou achando paradinho...se bem que ontem já se começou a falar de votos, as fofocas também começaram, e isso é bom para a dinâmica do programa. Gosto do Valter também, só não gostei da implicância dele com a Valdirene...rs

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus