02/03/2014

11º paredão - Fran x Angela

 
A noite de votação começou previsível: Slim, aquele que não se compromete, não deu o anjo nem para Angela nem pra Aline, que já o abençoaram com imunidade. Deu para o Cassio, que, pelas minhas contas, não estava ameaçado nessa semana.
 
Mas foi duplamente ótimo. Cassio não foi e Angela foi!! Que felicidade! Um dos cinco votos que ela levou foi da sua amiga Aline, aquela que ficou ressentida por ter sido preterida para entrar na capsula da discórdia e acusou Angela com o seguinte discurso: "Hoje é uma cápsula, amanhã um paredão". Não foi o voto da Aline que decidiu o paredão, pois ela iria mesmo sem ele. Foi menos feio que o voto que a Angela deu no Cassio porque esse sim decidiu a ida dele.
 
Desde o desentendimento das duas por causa dessa cápsula, eu já esperava que Aline votasse na amigona. Aline, assim como Angela, é vingativa e rancorosa. Na verdade, não foi só pela cápsula. Aline já sacou a estratégia de jogo da outra, mas, como ela mesma é um porre, vai também ser eliminada lindamente quando for emparedada.
 
BBB às 21h48m do dia 02/03. (Foto: Big Brother Brasil)
 
Aline, já sabendo o tamanho da cagada que fez, tentou reverter sua rejeição dentro da casa com a única pessoa que lhe deu palco: Fran. Quis convencer Fran de que as meninas do seu grupo a influenciaram a votar na Angela. Quem compra essa atriz de quinta?
 
Marcelo, que não precisa mais nos convencer que é otário, está revoltadíssimo com a indicação da Aline e com o paredão da "amada". Ela nunca faria isso por ele.
 
Angela para Aline: "Eu vou sair, mas amanhã é você porque isso que você fez, o público não perdoa".
 
Angela continua se queixando com os demais. Está provando do próprio veneno. Ela perseguiu tanto a Leticia que agora é quase certo de que ela sairá com mais rejeição do que a bisca babada. Assim espero!


6 comentários:

  1. Mas,para termos justiça,é preciso votar no Oficial.Deixa enquete,pois nelas Fran está saindo.FORA ANGELA!!

    ResponderExcluir
  2. Gloria,

    Quem planta pimenta não pode colher morangos. Amei a Angela ter ido pro paredão.
    Seu texto é perfeito.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bandys, eu acho justo ela ir por ter feito quase a mesma coisa que fez Leticia. Tomara que a rejeição seja grande. Não quero que a Fran saia agora.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus