26/04/2014

Aprendiz Celebridades - segundo episódio

Eu sei que hoje já é sábado e que o segundo episódio foi na quinta-feira, mas me deu uma preguiça enorme de comentar. Eu não estou gostando dessa nova forma de apresentar o programa não. Eu já nem me lembrava mais o motivo da vó Sasha e da Monica não terem participado da prova de quinta. Tive que pedir ajuda aos meus amiguinhos do twitter. Se for sempre assim - quem sobrar da sala de reunião não participa da próxima prova - essas pessoas também não estarão na sala seguinte.
 
Vou começar dizendo que não gostei da eliminação do Nico Puig. Apesar daquela cara de cachorro sem dono e faminto que ele tem, não achei justo ele ser eliminado. O bichinho até chorou, coitado.
 
Nico Puig se emociona ao ser demitido por Roberto Justus no segundo episódio de "O Aprendiz Celebridades"
 
A prova foi simples, mas mostrou a enorme inexperiência dessas sub celebridades em fazer qualquer coisa com o mínimo de inteligencia, a começar pelo dinheiro gasto para comprar os produtos, que não foi usado integralmente por nenhuma das duas equipes. As equipes Next, liderada por Nahim, e Fênix, liderada por Puig, tiveram um dia para montar uma barraca e vender frutas e legumes em uma feira de rua. Ora, se ganharia a prova quem tivesse maior volume de vendas, por que eles não usaram o dinheiro todo??
 
Não gostei também de somente uma pessoa da equipe vencedora ganhar viagem. Nahim escolheu a atriz Andréa Nóbrega como a concorrente que mais se destacou na prova e ela foi premiada com uma viagem para Lima, capital do Peru. Mulheres ricas again? Bom mesmo era o grupo todo se divertindo e mandando vídeos para os perdedores.
 
Como afirmou o Justus, a equipe do Nahim só venceu porque a outra equipe foi mais burra do que eles. Sutil esse apresentador, não? E os perdedores votaram nos piores da equipe: Nico, Amon Lima e Pedro Nercessian  e eles tiveram que enfrentar o Justus.
 
Após mais uma sessão de patadas do apresentador e, contrariando as opiniões dos conselheiros, Justus mandou pra casa o Nico, apesar de ter sido também bastante duro com Amon e Pedro, ameaçando o primeiro de demissão para que pudesse assistir ao programa de casa, já que amava tanto o reality e chamando o até o conselheiro Renato gostou disso e chamou o Pedro de profeta póstumo, pelo excesso de justificativas.
 
 
Espero ansiosamente pelo retorno da Beth Szafir às provas e, se Nossa Senhora do Barraco ajudar, às salas de reunião. Essa mulher, além de pavorosa, é babado, tiro, porrada e bomba!

P.S.: Esqueci de falar sobre o tão falado terceiro conselheiro, que seríamos nós. Quem a Recó pensa que engana, se o programa é gravado? Manobra porca pra subir tag no twitter?? Faça-me o favor, dona Recocó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus