28/04/2014

Superstar - 4ª noite de Audições

 
O programa de hoje foi tão confuso, que só consegui registrar essa cena aí de cima. Como eu amo Fabio Jr (não me julguem...rs), cresceu dentro de mim uma esperança de um dia ganhar um selinho dele. Quem sabe? 
 
Do site oficial: "Com música "Lady Marmalade", a banda Melody empolgou os jurados. Fábio Jr., que se dançou durante a apresentação, apadrinhou a banda, que conquistou 91% de aprovação. O mesmo aconteceu com o  pagode do Curtindo a Vida, que atingiu 77%, e o reggae de Bob Marley na voz da Macucos, que finalizou a apresentação com 75%.
 
 
 
Balanço ranking Audição 4 (Foto: SuperStar/TV Globo)

 E o ranking ficou assim. Definitivamente, a Melody foi mesmo a melhor da noite. E a nova regra para escolha dos padrinhos anunciada por Fernanda Lima na semana passada, começou a vigorar hoje. O primeiro que desse o SIM para determinada banda, ficaria sendo o padrinho. Não sei como está a contagem desse negócio. Não sei quantas bandas tem cada padrinho. Aliás, eu não sei de nada. Só sei que Boninho é o diretor e isso explica tudo.
 
Por enquanto, quem está liderando o ranking geral é a Move Over. Relembre:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus