07/05/2014

Aprendiz Celebridades - quinto episódio

Se a Record continuar com esse formato de apresentação do Aprendiz Celebridades, não vai ser mais necessário assistir ao programa às terças-feiras, pois tudo é recapitulado nas quintas, quando também ocorre o que nós gostamos mais de assistir: a prova das equipes, a sala de reunião e a demissão.

Mas vamos lá. É o que temos por enquanto. Gostei do Desafio do Lider. Ainda mais que ri horrores com a burrice do Raul Boesel que, pasmem, não sabe o que é direita ou esquerda. Pior: ainda usa artifícios infantis de se orientar de acordo com os ponteiros de um relógio. Acredito que o GPS do carro dele deva dizer: "A 200 metros, vire 3 horas". Surreal, ainda mais para um ex-piloto de automobilismo!

O ex-piloto Raul Boesel é criticado por Roberto Justus após perder prova no "Aprendiz Celebridades"

"Vocês perderam porque sua equipe demorou para aprender dar as instruções erradas para você", disse Justus ao ex-piloto

No episódio de amanhã, os participantes terão que vender um contêiner de  produtos inusitados em apenas 12 horas. A equipe que terminar com mais dinheiro, vence. Por ter vencido Boesel no desafio do líder, Ana Moser e seu grupo terão 2 horas a mais para cumprir a prova.
 
Por falar em vender produtos inusitados, aqui cabe falar sobre o bafão protagonizado pela nossa diva Beth Barraqueira Szafir, que no sábado "invadiu" um famoso restaurante em São Paulo para vender minhocas e pneus velhos para cumprir essa tarefa que vai ao ar amanhã. O dono do restaurante - e sócio do Cristiano, oponente de Beth - publicou no Facebook um pedido de desculpas aos clientes e um protesto contra o comportamento da socialite. Na minha opinião, um cara que vive puxando o saco de celebridades, inclusive batizando os pratos do seu cardápio com nome de artistas, demorou muito para publicar seu "desabafo", somente o fazendo após Justus anunciar a prova da semana.
 
Dono de restaurante se revolta com Beth Szafir e diz que a socialite invadiu o local em nome de uma "pseudo-amizade"
 
 Adoro essa foto!
 
 
Segue matéria do Portal Uol:
 
O empresário Isaac Azar acusou a socialite de invadir uma unidade da rede de restaurantes Paris 6, em São Paulo, na madrugada de sábado (3).
 
"Sem autorização ou aviso prévio, o P6/SP [Paris 6] foi invadido pela Sra. Beth Szafir acompanhada de uma equipe de Cinegrafistas do programa 'Aprendiz Celebridades', da rede Record", disse Azar em protesto divulgado na página do restaurante no Facebook.
 
Ele diz que Betth "se fez passar por amiga" a fim de conseguir realizar uma prova do programa de Roberto Justus e que quase ocasionou a demissão de um funcionário do estabelecimento.
 
"Em nome dessa pseudo-amizade, coagiu nosso maitre de plantão a comprar minhocas e pneus velhos, além de fazê-lo assinar um documento do qual não tinha autonomia, para poderem filmar no local", escreveu. "Colocou em risco o emprego de um dos nossos funcionários mais confiáveis, que além do documento assinado, pagou do seu próprio bolso R$ 500 por itens não-higiênicos dentro de um restaurante - além, é claro, de importunar os clientes presentes!!!!", protestou.
 
 Luciano Szafir, o filhão da senhora acima, usou o Twitter para pedir desculpas ao empresário, mas depois resolveu apagar o post. Analizem:
 
"Amigo (acho que eu posso chamá-lo assim) Isaac Azar, gostaria de pedir desculpas a você e seus clientes por qualquer inconveniente. O 'Aprendiz' é um jogo sério porém com provas e brincadeiras, o que dá um tom ótimo de humor. A rede Record jamais prejudicaria seu estabelecimento e minha mãe muito menos. Ela tem aquele jeito dela, mas com certeza tem um coração puro que leva a uma ingenuidade, que às vezes a leva a situações complicadas. Reitero minhas desculpas e te procuro logo amanhã para resolvermos em termos práticos. Abraços e bia noite a todos @paris6".
 
Daí eu penso cá com meus botões: se o próprio filho pede desculpas pelo jeito da mamãe, é bem capaz dela ter passado mesmo dos limites. Mas tem outra coisa: que maitre é esse que compra minhocas pra colocar dentro de um restaurante sem ao menos consultar o proprietário??? Tem caroço nesse angu.


5 comentários:

  1. Greetings! I've been following your blog for
    a while now and finally got the courage to go ahead and give
    you a shout out from Humble Tx! Just wanted to tell you
    keep up the great job!

    Here is my blog solatube Cape Town

    ResponderExcluir
  2. Ficou feio pro Raul Boesel,sem noção de direção e se a equipe dele perder ele será demitido.

    ResponderExcluir
  3. Ficou feio pro Raul Boesel,sem noção de direção e se a equipe dele perder ele será demitido.

    ResponderExcluir
  4. Fá, só com muita sorte ele escapa da demissão se a equipe dele perder.

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahaha vou pegar essa foto da beth pro próximo podcast

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus