23/01/2018

Boninho tem dedo podre?



Ainda nem tem 24 hs desde a estreia e eu já estou irritadíssima com o BBB18. Ou melhor: com a escolha dessa família chaaataaaaaa que Boninho nos enfiou goela abaixo. Até agora não entendi terem nos mostrado as demais famílias, se a escolha foi deles. Nos fizeram a nós e as outras famílias de palhaços!

Gostei do tiozão de início, mas não durou muito. O cara é um mala. Imaginem aturar ele chapado nas festas com os participantes que entrarão hoje? Diversos tweets nojentos dele foram expostos ontem e já peguei antipatia! E esse negócio de beijo na boca da filha o tempo todo é desnecessário. Minha opinião! Os videos que estão rolando no Twitter estão de dar medo.

O sobrinho Jorge é legalzinho. Por mim ele ficaria. Mas ó: também acho o grude dele com o tio excessivo. Observemos.

A filha Ana Mimada Clara tinha 103 mil seguidores no Instagram ontem. Hoje ela já tem 121 mil. A bichinha é chatinha, grossa com a mãe e enjoadinha. Mas, se formos nos basear nas enquetes, ela fica, infelizmente. 

A mãe é um zero à esquerda. Submissa, apagada, só entrou pra cumprir cota. Não tenho nem muito o que falar sobre ela.

Pra terminar, alguém avisa à essa família Lima que eles não estão no The Voice? Cantoria chata ducarai!

3 comentários:

  1. MARIQUINHA

    Estou de pleno acordo com você. Minhas primeiras impressões foram idênticas, se não foram até piores. Essa Ana Clara vai estragar esse BBB18, se não for defenestrada logo na primeira semana. Todavia, acho que ela vai pegar um do meninos para formar casal fake e mandar ver sob o edredom.
    Deixei de ver o PPV depois de uma ceninha vetezeira do pai deitado sobre a filha na cama. Sem falar nos selos na menina e etc. Esse cara é um debochado. Essa família está fazendo teatrinho fajuto.

    ResponderExcluir
  2. Glória, Já pensei na possibilidade deles serem atores. Veja que as redes sociais estão em polvorosa, repudiando a família e detonando o pai taradão. Vi fotos e vídeos de arrepiar. Em um RS, um pai que respeita a família não age daquela forma. Ela, por sua vez, permite. É muita esfregação nojenta.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus