17/12/2018

Apareceu o margarido

Boninho deu o ar da graça no Twitter na semana passada. Com a língua afiada como sempre, aproveitou para mandar uma indireta para a direção da Fazenda: “Esse ano vou voltar a interagir nas festas e a galera pode pedir música! É BBB conectado na real. Vamos dividir juntos essa parada! Três meses juntos, 15/01”, disparou o diretor. 
Boninho conta que um dos desafios do BBB é sempre trazer uma cara diferente para a casa

Aproveitou pra avisar que não vai mais dar block, que vai amar todos os haters. Ele garante que a primeira semana já será bastante movimentada e com muito "fogo no parquinho". 
E como ele sabe que cada aparição dele no Twitter deixa todo mundo agitado e ansioso, aproveitou pra perguntar o que nós achamos de um BBB só com ex participantes. Se vai rolar, não sei, mas o povo já mandou suas listas de preferidos.  Eu só espero que, se acontecer isso mesmo, que Boninho esqueça no limbo Emily, Marcos Harter, Cezar e outros malas que fomos obrigados a aturar. 
Que venha o BBB19!​

2 comentários:

  1. Deus que me livre de ver aquelas caras manjadas no BBB19. Por mais que eu goste de um ex-BBB, depois que acaba o programa só quero que desapareça, vá cuidar da vida. Já chega ter que suportar a indigesta Ana Clara, Papito e outros trastes.

    ResponderExcluir
  2. Eva, eu tb desapego muito rápido. Não sei como ainda tem gente brigando na TL por participante do 18.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus