04/01/2019

A casa do BBB19

Tati Machado e Tata Dias, apresentadoras do Boletim da #RedeBBB, adiantaram mais algumas coisinhas - pouquíssimas, na verdade - sobre o BBB19. Uma delas é que a decoração será predominantemente verde, tanto no sofá quanto nas paredes. 

O sofá da casa do BBB19 é verde — Foto: Gshow

O sofá "verde"

Por enquanto o que temos é isso:


Vista aérea da casa do BBB 19 - Estúdios Globo (Projac)

Elas ainda lembraram da pista dada por Boninho no Twitter, quando perguntado sobre mais novidades dessa edição: "deu branco" foi a resposta. Bem a cara do Boninho, né?

Por falar no diretor mais amado e mais odiado do Brasil, ele também revelou a letra inicial do segundo participante: "o nome começa com B...mineira", mas também começou com um "ele", corrigindo para "ela" em seguida. Vocês não acham que foi proposital?

4 comentários:

  1. Ele faz tudo pra confundir a gente!!
    saudade de quando o bbb começava mais cedo.
    pelo menos este ano é dia 15, nao é 20 e poucos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não acredito em nada que Bonis diz. Esse participante de Minas deve ser trans. Se for, vou adorar! Gostaria que tivesse um negão estiloso, inteligente, simpático e bonitão. Um cinquentão com conteúdo seria ótimo, mais ainda se tivesse um gay interessante. Enfim, tremo nas bases quando penso que podem aparecer outra sonsa como Gleici, outra sebosa como Ana Clara chatérrima, um chato como Mahomede e um cretino como Wagner... Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eva/RN MC, se a lista se confirmar, o médico gato do Samu é gay. Mas eu acho que Boninho não daria esse mole de deixar vazar nomes agora.

    ResponderExcluir
  4. Iara Alencar, que comece logo pra gente parar de se escandalizar com a política

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus