20/01/2019

Boninho previu o que está acontecendo?

Olha, tá difícil acompanhar o PPV por 24hs. É muita gente com script pronto e forçando situações pra ganhar visibilidade. O grupo Villa Mix, formado pelas loiras, Maycon, Diego, Gustavo, Maikon e Vinicius já se acham superiores aos componentes do grupo Baile da Gaiola é formado por Alan, Gabriela, Hana, Tereza, Rodrigo, Elana, Danrley, Rodrigo, Rizia e Vanderson. Não precisou nem Boninho ter colocado uma prova pra separar o grupo, não precisou de cores, de lado A e lado B, nada disso.

Resultado de imagem para villa mixImagem relacionada

Pelo andar da carruagem, Tereza e Elana serão as mais votadas. Está certo que Tereza não está muito participativa, mas a Elana tentou por várias vezes se enturmar com as loiras e foi claramente repelida. Ninguém fez questão de ter ela por perto. 

Espero que nesse Superparedão Superchatão saia o Vanderson, pra que não tenhamos que passar raiva como passamos com aquele lá que está preso e para que as meninas fiquem a salvo. Por falar em Superparedão, que ideia mais infeliz que Boninho teve, Senhor! Manter 14 participantes no paredão por uma semana está sendo exaustivo pra quem assiste o PPV. 

Eu já peguei ranço de um monte de gente. O primeiro, claro, é o Vanderson, pelos motivos já expostos aqui fora. Peguei birra também da Paula, que por duas vezes (que eu tenha visto), fez apologia às drogas, chegando a citar o ator Fabio Assunção. Desnecessária total. Isabella e Diego por fazerem um participante se sentir diminuído só porque ronca. Outros brancos roncam e não foram perseguidos. Outro que entrou pra minha lista negra foi o Maycon, que andou dando a entender que já amarrou bombinha em rabo de gatos. Esse povo é muito burro! Como falam essas coisas em rede nacional? 

Por enquanto, gosto da Gabriela, da Hana, da Tereza, do Rodrigo, da Elana, do Danrley, do Rodrigo e da Rizia. Sou #teamgaiola!

Rumores de que entram pessoas hoje no programa estão fortes. Além do painel sem 3 cabeças, os meninos comentaram que estavam testando o painel e que apareceu uma cabeça, que foi apagada rapidamente. Tiago também falou que vai haver uma dinâmica que vai mudar a vida de 3 participantes. Não faço ideia do que seja.

E você, já votou no seu predileto? 

Votação BBB: quem você quer que fique?

8 comentários:

  1. Isso porque ele prometeu uma semana bombastica ne.

    ResponderExcluir
  2. Achei de péssimo gosto essa votação de hoje. Esperamos pra ver essa nova dinâmica...to com ranço de vários ali. Mas vamos ver como o jogo segue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votação pra criar intriga entre eles. Achei os desafios legais, mas muito demorados!

      Excluir
  3. Quando Boninho promete uma bomba e Tiago faz o maior alarde, podem esperar um fiasco, uma bombinha daquelas que estalavam no chão. O quarto dos 7 mistérios é interessante, mas o objetivo é fracote. Poderia estar sendo uma prova que daria mais poderes para as coitadas. Elas estão tirando de letra a brincadeirinha "terrível" . Não estou torcendo por nenhum. Sento a pua em quem merece e defendo quem acho injustiçado. Simpatizo muito Rodrigo (foi bem querer à primeira vista) , Gabriella e o garotão de nome esquisito. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. gosto das tres que estaõ no quarto ,gabi e alan até neste momento,não gosto do diego ,maycon,gustavo.e carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não torço pra ninguém. Gosto de todos da gaiola, embora eu ache que Rodrigo e Danrley não estejam fazendo por onde merecer esse prêmio. Mas ainda tem muito jogo pela frente.

      Excluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus