17/01/2019

Diego e Isabella, dois chatos

Você ronca? Alguém que convive com você ronca? Como você lida com isso? Graças ao bom Deus, aqui em casa ninguém ronca a ponto de não deixar o outro dormir. Eu roncava um pouco antes de parar de fumar, mas minha filha fala que nunca mais ronquei. Ouvi um amém?

Bom, já deu pra perceber que vou falar do ronco do Rodrigo. O assunto esteve nas rodas de conversas desde a primeira noite e se intensificou hoje, com a irritante insistência da Isabella em reclamar sobre o ronco. Gustavo também ronca, mas é aquele negócio: não é negro, nem gordo. Essa garota está entrando num terreno perigoso. Estamos observando esse racismo velado, viu?


Diego e Isabella chegaram a colocar algodão nos ouvidos, mas não fez muita diferença. Então Diego, incomodado com o ronco do Rodrigo e do Gustavo, foi se refugiar no outro quarto.


Durante o dia, Rodrigo reclamou da forma como foi acordado por um dos brothers. Até almofada jogaram no pobre.

“E não é legal, é só falar ‘Rodrigo’ eu vou levantar, vou dar o tempo da pessoa dormir. Porque é assim, é competição e está tudo bem ser competição, mas a gente não precisa invadir o espaço do outro. Eu não queria roncar e estou roncando. Mas eu acho que a gente pode muito bem, de uma maneira respeitosa e harmônica, tratar as questões do outro que fogem da questão do jogo”.

Rodrigo no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)

Diego chegou a sugerir uma solução ridícula: Rodrigo vai dormir depois que todos dormirem. O ronco é uma manifestação fisiológica involuntária! Já peguei ranço da Isabella e do Diego. Se querem conforto e privacidade, que se tranquem no quarto branco até o BBB 19 terminar.

4 comentários:

  1. Gloria, eu ouvi a conversa de Rodrigo na mesa e a dos outros envolvidos, no quarto. É racismo mesmo. Se Rodrigo fosse um negão de tirar o chapéu, com um tanquinho delicinha, a situação seria diferente. Mas , ele não é nenhum Zulu. Dá-me nojo todo o acontecimento. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to enojada. Quero Rodrigo tombando um a um em um paredão.

      Excluir
  2. Rodrigo chegou perto do catarinense Diego e ele se esquivou.Nota-se q ele tem preconceito.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus