10/01/2019

Rede Globo se pronuncia

Após vários relatos de mulheres que ou foram molestadas, agredidas ou que sabem do histórico do Vanderson, a Rede Globo emitiu uma nota:

“A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo tomará medidas, como já fez em outras edições do programa”.

Será essa a bomba anunciada por Boninho?

Alguns relatos:


véi, esse cara foi meu professor no 3° ano, e ele sempre vinha com um papo estranho pro meu lado. Na época eu tinha 16 anos, namorava um ex aluno/amigo dele, e ele namorava outra aluna do CEBRB. Eu não via malícia porque a gente sempre saia de casal, ele era muito amigo do meu ex



Se perguntarem de quantos que treinavam com ele no Döjo restam hoje... Ninguém consegue conviver. Deu em cima da minha namorada e me pediu desculpas dizendo que na vida era necessário pedir desculpas mesmo estando certo. Fez o mesmo com o amigo de 12 anos. Cê louco.

Eu só sabia de uma história do Vanderson que ouvi da boca da própria ex dele anos atrás, mas estão surgindo tantas outras que eu to assim 😳, até alunas denunciando. Vi que ainda tinha ele no face e já excluí pra não ter minha imagem ligada a gente escrota.
Twitter Ads info and privacy

Picuinha de ex porque não viu ele descendo a rua batendo na cara de mulher. Quem defende agressor e diz que sempre foi bem tratado por ele precisa pensar um pouco melhor sobre feminicídio e violência doméstica, pois é exatamente nessa conduta que tá o perigo.



12:21 AM - Jan 10, 2019

Graças a Deus pelo dia que o Vanderson ficou na minha cola no Emporium, seguindo, importunando, tentando puxar assunto a todo custo e eu simplesmente segurei a mão do meu namorado e fui embora. 🙏🏻

Passo o dia na rua, chego em casa tem 30mil mensagens de gente me perguntando se é verdade que o Vanderson tá no BBB. Se esse corno não falar de mim pelo menos 17 vezes por dia, acabou a amizade! Kkkkk

“Mimimi, já bateu em mulher”
Antes de ser anunciado no BBB NINGUÉM denunciou, se revoltou ou fez sequer um B.O em delegacia, agora querem lacrar e ganhar mídia em cima do cara. Vão se f... bando de oportunistas!
wtter Ads info and privacy

"Pq não denunciou?" Eu tinha 18 anos, o cara que eu sempre fui apaixonada tinha acabado de me agredir. Não sabia nem o q era feminismo.
Quem já viveu o ciclo da violência sabe muito bem como é.

Eu já sabia de duas histórias de agressão do Vanderson, uma mais recente e outra de anos atrás. As ex’s não estão falando disso só agora, elas já tinham falado antes, mas o assunto veio à tona de novo agora que ele entrou no

Fiquei triste...
Tava toda empolgada esperando a pessoa do Acre.
Decepção mesmo óh.

Fonte: Buzzfeed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus