10/01/2019

Vanderson é acusado de agressão doméstica pela ex e outras polêmicas

Maíra Menezes, ex namorada do participante Vanderson, veio a público denunciar o acreano de violência. 

"Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!", escreveu a jovem.

Ela afirma que a agressão ocorreu há 4 anos. Ela tinha 18 anos e não soube como agir na época, apenas se afastando dele. Ao ver a sua cara estampada em todas as redes sociais, Globo e Gshow, ela resolveu 'denunciar'.  


Maíra recebeu o apoio de muitas pessoas que se comprometeram eliminar o cara assim que ele cair num paredão.

Reprodução/TV Globo

Já Hana, uma mistura de Tata Werneck com Ana Paula Bruxinha, já fez campanha contra a Globo e já apoiou o "cala a boca, Galvão'. A moça é filha do guitarrista e produtor cultural Robertinho do Recife.


Imagem relacionada

Acho curioso uma pessoa não gostar da emissora e se inscrever pra um reality da própria. É intere$$e que falam, né, amores?

Resultado de imagem para alan bbb

Alan foi acusado de publicar mensagens racistas e gordofóbicas em seu twitter. As publicações não estão disponíveis no perfil dele no momento e se tratam de prints que circulam pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus