24/02/2010

Dourado está com o coração aquecido!


Para completar as alegrias de Dourado, na noite da sua volta triunfal do paredão recorde, ele teve a gratíssima surpresa de ver sua namorada na platéia, linda, charmosa e esperando por ele, fora da casa. Marcelito não precisa mais se angustiar com a dúvida que o perturbava acerca de sua relação com a jovem, que ele julgava estar abalada.

É evidente que a presença de sua namorada, a comerciante Erika Barrosa de 31 anos, trouxe mais energia para o lutador. Ela é carioca e mãe de Júlia, de 7 anos. Erika está junto de Dourado há cinco anos e continua muito apaixonada por ele. Ela estava no salão de cabeleireiro quando soube que o namorado iria para a casa. Horas depois, embarcou com a filha de férias para a Disney, sem ter como comunicar-se com ele.

"Viajei chorando. Mas agora estou muito feliz e orgulhosa de vê-lo no programa. Dourado é um cara muito tranqüilo, nunca me deu problema. O problema é a mulherada que dá em cima dele", disse Erika.

No último paredão ela também esteve no Projac. Porém, não apareceu na telinha e Dourado ficou triste, achando que Erika tinha esquecido dele. Mas não. Erika diz que a saudade só aumentou e agora vai até apresentar a filhinha para o ele. "Eu sempre quis preservar a minha filha. Mas agora que ele foi para o BBB, os dois terão que se conhecer", adianta.

Ontem, após a eliminação da bigoduda, Dourado fez uma visita aos seus inimigos íntimos da casa luxo e conversou com Cláudia sobre a saída de Angélica, na presença do “banana”, do fofoqueiro Dicésar e do babacão Michel sobre as fofocas de Angélica e das mentiras que ela proferiu para queimar o filme dele. "É questão de coerência. Aquilo que falei era a verdade... O que ela tentou fazer de caveira contra mim, voltou pra ela", diz sobre a jornalista. "Escrevi até no Raio X: 'o público vai ser justo'.

Você ficou", responde Cláudia. "Ela deve ter entendido que vocês estavam combinando voto e colocou isso como verdade absoluta", completa. Dourado acrescentou que não houve mal entendido nenhum, pois o que estavam falando não daria margem para ela dizer o que disse.

Dourado conta que não gostou da postura de Angélica na época do desentendimento entre eles. "Ela levantou feito uma doida, falou o que queria e falou o que não era verdade", disse, acrescentando que teve o paredão que desejou com Angélica, pois era a única forma de esclarecer as mentiras caluniosas da fofoqueira, porque, se ele estivesse mesmo combinando votos, como ela assegurava, o público não o perdoaria. Portanto, a resposta que queria o público lhe deu.

Para comemorarem a grande noite, Boninho mandou um tambor térmico com Ice para a turma toda. Amigos e beligerantes reuniram-se à beira da piscina e ficaram conversando. Agora, Dicésar já começou com seu discursinho alienado e cretino, afirmando que vão virar o jogo, que são do Bem e não são fracos no BBB10. Será que eles são mesmo curtos das idéias e não entenderam o recado do paredão? Ou estão se fazendo de parvos para não espatifar, mais ainda, a auto estima já bastante derrubada?

Vamos nos preparar para grandes emoções na prova para a escolha do novo líder, amanhã. Eliézer está convicto que vencerá os do puxadinho e continuará com o poder de mandar um de lá direto para o paredão. Ouvindo isto, Cacau disse: Dicésar está imune, você estará também, sobra quem, para ser votada por eles? Eu e Michel. Não tenho dúvidas de que, neste caso, iríamos os dois para o paredão, junto com seu indicado. Hehehehehe... É, a situação está preta... E será pior se a liderança ficar com alguém do puxadinho. Poisé, um dia é da caça, o outro do caçador.

13 comentários:

  1. Uiaaaa...
    Moça bonita essa....
    Apesar que Dourado é gatão. Merece alguém legal ao lado dele.

    Bjos no ♥ e volta logo"

    ResponderExcluir
  2. Goiano disse...

    Querida!
    Passando para desejar-lhe que tudo ocorra bem!
    Que Deus esteja com você.

    GOIANO

    ResponderExcluir
  3. GOIANO

    Quem está postando hoje e até Glória se recuperar sou eu EVA.

    Quando Glória retornar vai ler tudo quanto escreveram na caixa de comentários.

    ResponderExcluir
  4. Glória

    tudo de bom pra vc, espero que se recupere em breve. bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai Eva, e eu que ia deixar eu marido por ele, kkkkkkkk, perdi as esperanças!!!!

    Bjsssssssss....

    ResponderExcluir
  6. BECA

    O cabra da peste é mesmo um pitéu! Imagino que a mulherada dê mesmo muitas cantadas nele. Mas, a namorada é bonita.

    ResponderExcluir
  7. Que sorte a dessa moça, hein?

    Só não entendi uma coisa: ela namora há 5 anos com ele e nunca apresentou a filha???? Como assim??? Achei nada a ver isso...

    ResponderExcluir
  8. Eva, bom dia! Estou ficando preocupada com o rumo do jogo; não há mais ninguém além do Dourado que receba palavras boas e elogios em toda a net. Com DEZ jogadores na casa a perfeição do Dourado apagou a luz de todos os horas. São dez seres humanos em agonia esperando a hora de sair. Muito ruim isso para um espetáculo televisivo. Adorava ler as suas análises das pessoas nos mostrando suas qualidades e defeitos. Uma pena que acabou.

    ResponderExcluir
  9. http://tedouumdado.virgula.uol.com.br/2010/02/25/duas-perguntinhas-pra-voce-testar-seus-conhecimentos-sobre-bbb/

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Eva,
    Estava bisbilhotando nos sites que falam sobre o BBB e ao entrar no site O FUXICO, deparei-me com uma notícia que me deixou estarrecida. O que a SUSAN do DCPL com toda sua empafia aprontou, tomou uma repercussão internacional e o que é pior mentirosa e difamatória, aliás, não foi só ela. Isso é caso de processo e de Ocorrência Policial, para que ocorra IMEDIATAMENTE uma retratação por parte dela e demais Blogueiros e Twitteiros ( JEAN WYLLYS) inescrupulosos, sem noção e respeito. Estou pasma com o que pode uma mente diabólica fazer para uma pessoa que se encontra dentro de um Reality sem saber o que está acontecendo aqui fora. O cantor Boy George fazendo campanha para que tirem Dourado do BBB? RIDÍCULO E VERGONHOSO para nós brasileiros e principalmente para os Blogueiros sérios e éticos.

    ResponderExcluir
  11. Renata Finsk, travesti, elogia Dourado no blog dela. http://bit.ly/ZKApT Vejam!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus