27/02/2010

Dourado: líder por tabela

Não sei porque aquele blá-blá-blá todo do Bial dizendo que toda prova é examinada após o término para que não haja nenhuma dúvida quanto à legitimidade do vencedor. Balela! Em todos os BBB, sempre houve discordância quanto ao resultado, mas antigamente era muito mais difícil ter acesso aos responsáveis, pois tínhamos que mandar e-mails para a Globo, sem saber se eles iriam ser lidos. Com a presença do Boninho no Twitter, ficou muito mais fácil. Qualquer coisinha errada, lá estamos nós perturbando o Boss. E Bial tinha mais é que dizer que foi um clamor nosso a desclassificação da Fernanda, para ela parar de se fazer de santa e de se achar a namoradinha do Brasil, só porque uma vez também brigamos para que a imunidade fosse devolvida a ela.

Para ser mais justos, Boninho e a produção também teriam que desclassificar Michel, pois este pegou o copo por cima do tanque, o que também era proibido. Mas agora já é tarde.

Provavelmente Michel indicará Lia, caso ela não seja imunizada. O cagão do Eliezer já disse que não quer ir com Dourado; quer alguém menos forte. Que gracinha, não? Não era o corajoso fortão que não tinha medo de ninguém no paredão? Faz-me rir...

Cacau já articula os votos da casa de luxo. Quer um empate triplo, para que Alf decida. Deu graças a Deus por Dourado 'não ser o líder e já estar emparedado pelo Big Fone (é o que os tontos pensam)' e já partiu para sua doce tarefa de induzir Eliezer e Dicesar a votarem na mesma pessoa que ela. Mas isso não é combinar voto, viu, pessoal? É estratégia....Quero ver só a cara deles ao descobrirem que Dourado é quase um líder, com direito a mandar alguém direto para o paredão. Ele só não terá imunidade.

Quanto ao Big Fone, estou com a pulga atrás da orelha. Ontem, ao ser indagado por Lia se ele achava que tres deles poderiam ir juntos para o próximo paredão, Dourado respondeu que sim. E também falou que acha que pode receber três votos do seu grupo. Como assim, Dougado? Isso só aconteceria se Dourado votasse em um deles, deixando os outros três indignados: Serginho, Fernanda e Maroca. Se não foi teatro do Dourado, eu acho que ele vota em Maroca, já pensando em seu adversário no próximo paredão. É claro que tem certeza da indicação de Lia ou Fernanda pelo líder e escolheu uma pessoa que talvez não tenha tanta torcida aqui fora.

Ao saber que Lia lhe daria o anjo, caso ganhasse, Dourado afirmou que Fernanda merece mais do que ele, por ter perdido a liderança, a moto, e tal e tal. Mas Lia não gostou muito não, disse que não tem nada a ver isso. Olha, eu jamais pensei que fosse dizer isso, mas já estou até começando a simpatizar com a liamijona....rs

16 comentários:

  1. a linda Lia não quer é ir pro paredão com Dourado, que de burra ela não tem nada. Dã.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, também. Vc seria burro a esse ponto? rs

    ResponderExcluir
  3. Mariquinha

    Há muito tempo, comecei a gostar de Lia, embora a sua chatice, o seu pavio curto e as suas obcessões não me agradem. Todavia, sobra nela o caráter, a lealdade e a coragem de dizer o que pensa à própria pessoa, que faltam na cambara da casa luxo e em Anamara. Ela joga muito, joga bem sem sujar a imagem do outro. No fundo é uma pessoa amorosa, sensível, carente e amiga dos amigos. Também não vejo maldade em Fernandinha, como não vejo em Cadu(adoro este garotão) e em Serginho. Dourado é meu xodó.

    ResponderExcluir
  4. Eva, o que eu não gosto na Fernanda é ela se fazer de santinha pra não desagradar o tal namorado evangélico. É ela querer tudo pra si e reclamar de receber o anjo. Afinal, ela entrou ali pra isso, ou não? Não consigo gostar dela. rss

    ResponderExcluir
  5. Mariquinha, resolvi colocar minhas idéias num blog. Se quiser dar uma espiadinha, eu ficaria feliz com sua visita...
    http://eujogobbb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. http://www.pautalegal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Glória, não torço por Fernanda, apenas acho que ela é apenas uma cobrinha , se comparada com as sucuris, jararacas e najas que estão dentro da casa.
    Torço para que Cacau salve o covardão Eliézer e seja indicada ao paredão por Dourado. Para mim, ela usa as pessoas na maciota, é cobra rasteira, que age na moita. Eliéser dá-me nojo. O cara sabe que aceitando o anjo, está mandando a ficante para o paredão com Dourado, mas aceita e fica dizendo que sabe que ela vai voltar. Eu não acredito que volte. Fernanda cairá fácil. Ela nesse paredão, seria a salvação de Cacau.

    ResponderExcluir
  8. Comadre, você está bem do seu joelho? Ainda dói muito? Se você puser um banquinha sob a mesa do computador, como eu faço, poderá põr sua perna sobre ele. Eu faço isto por causa da circulação. Se ficar com elas descidas, minhas pernas incham muito.

    Estou ficando de saco cheio de blogar sobre o BBB10. Se Dourado saísse da casa, eu iria passar um mês na praia. A amiga que me cede a casa para o fim do ano, já retornou para a cidade e pôs à minha disposição a casa. Lá não terei PPV, mas terei meu note book e a TV. Gosto de BBB com várias torcidas, não essa coisa fanática e indecente de uma tal torcida anti-Dourado, inescrupulosa no uso da maledicência caluniosa e na baixaria. Será que não encontraram ninguém para torcer? Gente vazia! Asco!

    ResponderExcluir
  9. Vou dizer, até gosto da Lia! Acho ela melhor que Cacau! Nojei de Michel, e tamanha covardia com Dourado, agora eu dourei de vez. O que ele mandar eu faço, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Discordando como sempre, eu gosto da Cacau. Sei que ela não dura no jogo, mas tem seu valor. No começo, pensei que fosse só mais uma samambaia, mas ela é inteligente e articula bem as jogadas sem magorar ninguém e sem ser barrqueira.
    E o joelho, já está pronto para passear?
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosa iniciativa de quem fez estes vídeos! Texto oportuno e correto! Pobres de espíritos são aqueles que andam difamando o Dourado, até mesmo em cunho internacional. Deveriam ser processados po calúnia e difamação! E não teriam provas! Estes vídeos deveriam ter legendas em inglês e serem mandados para todos os sites lá de fora em que acusam injustamente Dourado de homofobia. Beijos!

    .

    http://www.youtube.com/watch?v=TxPKfx87ieo

    .

    http://www.youtube.com/watch?v=ADlJOBC_O4o

    .

    ResponderExcluir
  12. No seu post está escrito que "Ontem, ao ser indagado por Lia se ele achava que tres deles poderiam ir juntos para o próximo paredão,"

    Só mostraram o Dourado falando isso na edição. Eu vi (e tenho gravado) a cena ao vivo pelo PPV e ele disse que podem 3 da casa VOTAREM nele, não irem juntos ao paredão. Boninho que editou para que ficasse assim. Quanto às pessoas da casa (puxadinho) que ele se referia que poderiam votar nele, são Marica, Serginho e Fernanda. E o PIOR é que ele está certo. Maroca procura desculpa para votar nele, Serginho é dissimulado e Fernanda pode ir nele para tentar fugir do paredão Ela sabe (aliás TODOS SABEM) que a casa de luxo vai no Dourado, então para garantir ela pode ir nele também.

    ResponderExcluir
  13. NÃO confio na Lia, mas no momento ela se diz aliada do Dourado PORTANTO precisamos nos unir para ELIMINAR a pessoa que Dourado indicar. Assim veremos a cara de bocó do Michel, do Eliéser, e do Dicesar quando virem que quem o Dourado indicou saiu, e quem eles mandaram para o paredão voltou!

    ResponderExcluir
  14. O Povo unido jamais será vencido!
    Dourado na final.Fora Cacau sua Burra.

    ResponderExcluir
  15. Elibobão,Elizero. Elibanana cara de Pau, quer o cordão do anjo e Cacau que se dane.

    ResponderExcluir
  16. Sou Douradetes ou Dores, quero ele na final.
    Votando muito para tirar a Burra da Cacau.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus