01/03/2010

Babado, barraco e confusão!

Prometeu sim, e não cumpriu! Quem não se sentiria traído?

6 comentários:

  1. Prometer é diferente de dizer..
    Não gosto de Ana Mara mas ela não disse " Eu prometo não votar em vc"..

    ResponderExcluir
  2. Agora tenho certeza que o Dourado aprendeu a se controlar na casa: Suportar a Maroca, com um martelo, disparando 10 mil palavras por minuto, a 120 decibéis...

    rsrsrs

    Heróico!

    abs

    ResponderExcluir
  3. Gosto da Maroca
    Ela errou feio, sou Dourado , mas tenho carinho por ela . Ainda tem 3 na frente dela prá sair: Eli Banana, Michel e Dimmy.
    Quem sabe o jogo mude e Maroca melhore!!
    Tomara:(

    ResponderExcluir
  4. Para Maroca, mulher com apelido dado a papagaios, não tem jeito. Ela é sem educação, desaforada, acostumada a abanar o nariz das pessoas, barraqueira e vazia. Já devia ter saído da casa há muito tempo. Abomino as baixarias dela. Dourado merece muito mais que um mulhão e meio por aturá-la.

    ResponderExcluir
  5. Amigos, quem for Dourado, peçoque votem para a Cacau sair, pois ela está a um tempão detonando ele no quarto. A minha preocupação é que o percentual dela para sair está caindo muito rápido na enquete da uol, que é a que sempre acerta. Por favor, vamos lá na página da Globo votar para esta falsa sair.
    Ela está se fazendo de vítima e detonando Dourado há mais de uma hora.

    ResponderExcluir
  6. Amigos, quem for Dourado, peço que vote para a Cacau sair, pois ela está a um tempão detonando ele no quarto. A minha preocupação é que o percentual dela para sair está caindo muito rápido na enquete da uol, que é a que sempre acerta. Por favor, vamos lá na página da Globo votar para esta falsa sair.
    Ela está se fazendo de vítima e detonando Dourado há mais de uma hora.Obrigada.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus