27/01/2011

Ariadna de volta!

Ariadna, a transexual que foi eliminada na primeira semana do “BBB 11”, vai ter uma segunda chance. A carioca voltará ao programa (provavelmente em um casa de vidro) ao lado de Maurício, o segundo eliminado. O público irá definir, através de votação, quem irá voltar para a casa.

Por conta da volta de Ariadna, a Globo resolveu blindá-la de todas as formas. A partir de hoje, ela já ficará incomunicável.

Ontem, no Twitter, Boninho revelou mais novidades. Na sexta haverá paredão surpresa com dois homens e duas mulheres. Um casal sai no domingo e um novo entra na casa. Ainda domingo, haverá nova prova do líder e mais um paredão. Quatro pessoas vão ao paredão, um casal por indicação do líder e outro, pela casa.

Fonte: O Extra - Retratos da Vida
 
A Festa Country foi animadíssima na noite de quarta-feira. Dá até pra arriscar que foi nela onde rolou o primeiro beijo gay da televisão brasileira, de língua.

Diana e Michelly protagonizaram tal cena, e o povo da casa ficou chocado.

Primeiro, Diana usou doce de leite para sujar a boca de Michelly. E, para limpar, usou a língua. A paulista até abriu a boca, mas naquele momento não correspondeu.

Ao ouvir de Rodrigo que "tinha amarelado", correu para a pista de dança e agarrou Diana. Primeiro, a abraçou por trás. Depois, pegou o rosto e tascou o beijo.

O doce de leite, aliás, foi um dos grandes personagens da festa. Antes do beijo de Michelly e Diana, as meninas da casa usaram o quitute no rosto de Cristiano (o grande pegador da noite, diga-se de passagem) e lamberam (e muito!) o moço.

Jaqueline passou o doce de leite perto da orelha. Natalia, no queixo. Michelly e Diana também preferiram o queixo. Já Paulinha... A roraimense foi na boca mesmo. E ficou por ali, lambendo, por um tempo. E, se não bastasse, arrancou vários selinhos do paulista tatuado.

Como selinho não tem lá muita graça, Cristiano ganhou um beijaço de Diana. A carioca sentou em cima do colo dele e beijou com vontade. Logo em seguida foi a vez de Paulinha. É isso mesmo: Cristiano pegou as duas de jeito. "Nada como usar uma botinha dessa", disse o moço, feliz da vida, citando o par de sapatos que usava na festa.

"Eu não quis beijar, mas se eu quisesse eu beijava. É um cara que me interessaria. Aqui dentro, se eu fosse ficar com alguém, ficaria com ele. Mas pô... Ele beijou tooooodo mundo", disse Jaqueline, mais uma no fã-clube de Cristiano.

O tal fã-clube, aliás, ganhou uma presidente na noite de quarta-feira: Paulinha, enfim, se declarou para Cristiano: “Eu gosto de ter você perto de mim, gosto de ter seus beijos, gosto de ter seus abraços. 1Eu sou apaixonada por você, sim”. Ele retribuiu a declaração de amor com um abraço forte.

Mas ainda sobre o beijo de Michelly e Diana, Jaque ficou chocada. Janaína, que conversava com a carioca, chegou a dizer: "Eu sou muito careta, gente". Igor também ficou surpreso, mas brincou:

"Minhas flores, o pessoal só está se encontrando, experimentando coisas novas. Isso é muito comum no mundo moderno".

Quem não gostou nada de ver tamanha animação na pista foi Diogo. Também pudera: Michelly teve duas DRs com o baiano por achar que ficar com ele poderia irritar seu pai e, nas duas vezes, eles terminaram o namoro de confinamento. Ele até tentou ficar com ela na festa, mas tomou um fora da paulista.

Então, depois que viu Michelly soltinha com Cristiano e depois com Diana, ele soltou os bichos. Ele até chegou a brincar: "Hoje o sertanejo aflorou as línguas". Mas no fundo estava muito irritado, e reclamou bastante.

Primeiro para Talula: "Ela disse que não ficaria comigo mais por causa do pai, por causa da imagem dela lá fora com a fmaília. A gente terminou duas vezes já por causa disso. Aí, um dia, ela virou e falou que pra entrar debaixo do edredom com ela tem que mostrar o ... (pííí! impróprio!). E agora isso, vai e dá um chupão na Diana. A imagem vai pra onde com isso tudo?".

Depois, Diogo reclamou com Jaqueline e Janaína: "É muita cara de pau. Estou decepcionado. Um dia ela me fala uma coisa e agora vai e faz outra totalmente diferente".

E por falar em DR... Talula e Rodrigo tiveram uma durante a festa. Ela não gostou de vê-lo brincando com outras meninas e mandou na lata: "Não quero você brincando com as mulheres da casa, a não ser eu". Ui!

Maaas... Antes de ela falar isso, muito papinho rolou. Um estava de cara feia com o outro, e precisou Diogo dar um basta nisso. "Vocês precisam conversar, anda", disse o baiano gago, mandando os dois para a casa do Lado B. E eles foram.

Lá, rolou o seguinte diálogo:

Rodrigo - "Você está chateada comigo?"

Talula - "Estou"

R - "Por que?"

T - "Não interessa"

R - "Como não interessa?"

T - "Deixa, amanhã passa"

R - "Agora fala..."

T - "Eu não gostei de uma coisa que você fez"

R - "O que?"

T - "Não quero falar"

R - "Ah, fala logo. Noutro dia eu falei que não gostava de te ouvir falando dos seus ex-namorados. Naquele dia que o povo da casa brincou de 'Eu nunca', por exemplo, você ficou dando detalhes do que você fazia e não fazia com eles e eu te disse que não tinha gostado"

T - (faz cara feia, diz que nem é tanto de falar assim dos ex-namorados, e finaliza: "Eu não quero falar por que estou chateada com você, depois passa".

Aí eles ficaram de conversa mole até que se resolveram (mesmo sem Talula ter sido direta em relação ao que realmente a incomodou), com muitos beijos na boca e agarração no Lado B. Só depois voltaram para a festa.

Ah, sim... Também teve show da dupla Bruno e Marrone, inaugurando o palco da área externa da casa.

4 comentários:

  1. Ma-ri-qui-nha!!!

    A festa foi uma coooisaaaa hein??
    Quanta mudernidade dessa trupe... acho q finalmente a ficha caiu e eles vão fazer o q Bones tanto quer... sacanagem explícita!!

    Mal sabem o q os espera na 6ª!

    Esperar prá ver e rir muito das caras dos "brothers".

    Bjs. Inté.

    ResponderExcluir
  2. Mariquinha, se esta é a tal "mudernidade", estou fora.
    Antigamente chamavam isto de pu**ria...
    bjk

    ResponderExcluir
  3. A pior festa que eu já vi em qualquer BBB
    Detestei tamanha vulgaridade
    Ser lesbica,gay,nada contra mas,ser dos dois lados isso é ser vagabundas.
    Pra mim o BBB11 foi o pior,gosto de criatividade,alegria,companheirismo emoções,romances e não pega,pega apenas por sexos,Este povo são piores que animais irracionais

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus