07/01/2011

Plantão BBB11

Imunidade no 1ºdia e 'lado b'

A estreia do "Big Brother Brasil", na próxima terça-feira (11 de janeiro), já contará com a imunização de um participante. Quem revela é Boninho, diretor do programa, que não conta, no entanto, como isso vai acontecer.

- Eles vão achar que estarão votando em alguma  outra coisa, enquanto que, na verdade, estarão dando imunidade a alguém - explica.

A casa também estará dividida em duas partes. Uma delas, nos bastidores, é chamada de "lado B".

Fonte: Patricia Kogut/O Globo

O sabotador

Mais uma novidade está confirmada para o "Big Brother Brasil 11": toda semana um dos participantes vai passar seus parceiros de confinamento para trás. Ele será o sabotador, que será escolhido toda semana pelo público.

Ele vai ter que fazer tarefas nada bacanas: perder uma prova de propósito, desperdiçar comida... Tudo para semear a discórdia, claro! Se realizar a tal sabotagem direitinho, o brother ou sister ganha um prêmio em dinheiro. Ah! E quem escolhe a sabotagem da semana é a direção do programa, claro.

Fonte: Extra Online

4 comentários:

  1. O i Glória
    Só na expectativa, né mesmo???
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Pense comigo: Essa de sabotador só funcionarán bem na 1ª semana, pois ninguem ainda sabe disso. Porem, nas proximas semanas o que já foi sabotador saberá que alguem que não esteja colaborando,é o escolhido da vez...

    ResponderExcluir
  3. Tonia, eu já tinha pensado nisso, mas Bones deve ter outra idéia.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus