09/02/2011

Do céu ao inferno

Definitivamente, Maria desceu a ladeira. Justo no momento em que começava a ganhar uma considerável torcida aqui fora, um bando de insanos resolveu colocar de volta na casa o insuportável MauMau, que, recheado de informações sobre a vida da moça, voltou com a estratégia de fazer o corno ofendido. E rejeitou Maria desde o primeiro instante. Deu ouvidos a conselhos machistas de Diogo, Cris e Rodrigão e adotou a postura de ignorar a desmiolada Meg. 

Maria se sente desprezada por MauMau. E mulher desprezada é fogo. Ela sabe do seu apelo sexual e usou isso pra tentar reconquistar o músico, com propostas bem claras e se rebaixando o mais que pode. Acordei com a lamentável cena dela montada em MauMau, se oferecendo e implorando pelo seu amor. Vergonha alheia, viu? 

Maria vai com as outras. É isso que Maria é. Justamente quando tinha tudo pra emplacar como finalista ou até vencedora dessa edição, Maria aposta em figurinha repetida, e de uma forma muito deprimente. Não sei quem colocou minhocas na cabeça dela - se já não bastassem as que ela tem - mas ela já partiu pra cima da Adriana, porque alguém falou pra ela que a planta nova está interessada em MauMau. Pelamor, né? Completamente bebada, Maria insistia em continuar o assunto, enquando Talula e Jaque mandavam ela pra dentro, dormir. 

Sou #teammaria, mas assim, juro que não dá.

9 comentários:

  1. Ainda não vi estas cenas, mas não suporto:
    1. mulher que se faz de coitadinha e pre-ci-sa de proteção

    2. mulher largada que vira a inimiga número um

    3. mulher barata que fica tonta rodeando e querendo migalhas.

    Pelo teu texto, parece que a Maria está no item 3. Vou ver lá mais tarde.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Não entendo o porquê de rotular a conversa de Cris, Diogo, Rodrigão e Maurício de machista. Isso é papo de feminista.

    Os caras simplesmente disseram que, pelo que viram, não ficariam mais com ela. Agora não podem emitir mais opinião? O que tem de machista nisso?

    Se o contrário tivesse acontecido, Maria tivesse saído, Adriana entrado e dado em cima de Maurício que tivesse tomado as mesmas atitudes da Maria e esta tivesse voltado e o rejeitado pelo conselho de suas amigas, o que seria normal, de que seriam tachadas?

    O Maurício deixou claro que ela não deve desculpas ou explicações a ele, que ficou chateado por não ter sabido da verdade por ela. E eu concordo plenamente com ele, apesar de gostar muito mais da Maria.

    Querendo ou não, a Maria achou que tinha que se explicar para ele, talvez por querer retornar o relacionamento, mas errou ao mentir dizendo que só tinha rolado um selinho e que o Wesley que dava em cima dela.

    Resumindo, ela não devia explicação a ele, pois eles não se comprometeram na sua saída. Porém a partir do momento que quis se explicar, teria que ter dito a verdade, algo que só aconteceu ontem depois de ele já saber de todos os outros.

    ResponderExcluir
  3. Eu amooooo o Maumau, e queu conheço tb. Não sei pq isso. Tem tanta cobra p vc criticar como a natalia, diana lucinval, daniel.

    nós torcemos muito pelo MAU MAU!

    ResponderExcluir
  4. Glória
    Já tentei 3 vezes fazer um comentário, mas não consigo... Dá Herror Foud e apaga tudo

    ResponderExcluir
  5. Gloria, descer ladeira é pouco.Talvez Cris tenha sido salvo em vez de eliminado...Livrou-se da bagaça a tempo de preservar-se embora Bial só tivesse faltado de chamá-lo de gay como fez com Rodrigão.
    Agora, eu não torço para mais ninguém e nem sei se vou assistir até o final.Só quero ter o pazer de ver a saída de Diogo
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Minha gente estou declarando solenemente
    #FICANOVATA
    E continuo minha campanha
    #VOLTACRIS

    ResponderExcluir
  7. Mas que atitude deprimente, essa da Maria, comporta-se como uma mariazinha. Já não ganha nenhum voto meu e deveria sair o quanto antes, para evitar essas cenas lastimáveis.

    ResponderExcluir
  8. É não é facil mesmo ficar com uma menina pensando que é de familia e depois descobrir que é garota de progra,
    Foi mais usada que nota de um real.
    O pior são as mentiras ou escondeder,ser enganado,com tanats vulgaridades que Maria está se mostrando

    ResponderExcluir
  9. No começo eu não gostava da Maria, mesmo achando ela a mais bonita e de lábios gostoso. Comecei a gostar dela porque se entregou ao idiota do mau-mau que sabendo de algo dela n casa de vidro ele pisa e desfaz dela. O que ele queria encontrar lá, santa!? Pode ser o que seja mas ela por tudo que é, mostra ser autêntica, embora muito burra também, de ficar se arrastando po ele, atitudes que imagino ser porque se apaixonou, pois essas coisas acontecem mesmo com mulheres e homens espertos, que nesses casos a paixão é avassaladora mas passageira.
    Acho o Diego autêntico, o bonitão Rodrigão meio viadão tipo "Giani". Gostei da magrela Talula que mesmo bêbada tem os parafusos centrados. Mas mesmo tresloucada que é, os sentimentos da Maria me comoveu, embora esses tipos agem da mesma forma, desse jeito quando está apaixonada e terrivelmente má quando não está. Mas tô torcendo pela Maria, pelo que vi.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus