04/02/2011

Prova do líder assado

Eu queria muito saber quem são essas pessoas que bolam essas provas estúpidas. Um calor infeliz que faz no Rio, aquelas cobaias vestidas de frango, dentro de um forno gigante e, pasmem, com um saco plástico enfiado pela cabeça. Vamos combinar que essas provas de patrocinador são um tiro no pé? 

Vai ser muito engraçado quando o povo souber que Wesley e Adriana estarão imunes essa semana. Natalia só saiu da prova depois que o moço desistiu, porque claramente não queria que ele fosse lider, para poder votar nele. Adriana é outra que, se soubesse, não estaria mais ali. 

Ontem me recusei a ficar votando porque o verde - Janaina e Diogo são do verde - nunca iam para o forno. Pasmei com isso.  

A prova só teve uma coisa de boa: mostrar para os brothers a quantas anda sua popularidade. E pra gente também, já que esse BBB é um dentro do outro: o que a TV aberta pode mostrar e o que a gente vê no PPV. Depois que um colega de trabalho meu disse que gosta do Diogo, eu espero tudo! 

Gosto da Talula em provas de resistencia. Ela grita, canta, desestabiliza o oponente. Especialmente hoje, ela e Jaque estão fazendo uma tabelinha deliciosa. Tirando Janaina, que eu abomino, qualquer uma que vencer, está bom. Adriana também vai ficar numa saia justa se ganhar. Será que ela já tem desafetos?

3 comentários:

  1. Adriana não gosta de Talula

    ResponderExcluir
  2. As mulheres estão com uma dor-de-cotovelo da Adriana. Haja inveja!

    ResponderExcluir
  3. Talula e Jaque tiveram dúvidas várias vezes se o povo que votava FORNO estava premiando ou punindo o grupo, pois Talula explicou que dentro do forno era mais fresco do que fora. Disse que fritavam no sol e, quem estava no forno, ficava na sombra e tinha fumaça fresca de gelo seco.

    Gosto de Jaque, Maria, Talula e Diana. Não são perfeitinhas, mas se aproximam bem do que imagino ser uma nova campeã. Diana não tem carisma e apelo popular, mas é sensata e se expressa bem. Jaque foi A SURPRESA. Pensei que fosse s´uma carinha bonita posta ali para rebolar e enfeitar a tela. Estou adorando seu lado guerreira.

    Talula é minha favorita por enquanto. Ela alertou Jaque sobre a manipulação de nat, que ao deixa a prova, disse: agora posso sair tranquila, só ficamos "nós", as mulheres. Também está atenta ao jogo de Diogo e, embora seja amiga dele, percebe claramente a politicagem que ele faz.

    Postei sobre esta prova, que considero a mais besta de todos os tempos.

    beijo e bom sábado!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus