26/05/2012

A Fazenda 5: notícias da nova temporada do reality show da Record

Curta a página de A Fazenda no Facebook!


A poucos dias da estreia de A Fazenda 5, muitos boatos e especulações sobre a nova temporada do reality show caíram na boca dos fãs do programa. Em meio a tantos nomes, a coluna Zapping, do jornal Agora, publicou uma lista com os possíveis 16 peões.

Segundo a publicação, os artistas mais cotados para a quinta temporada são: Léo Áquila (drag queen), Vavá (cantor), Lui Mendes (ator), Felipe Folgosi (ator), Rodrigo Capella (humorista), Sylvinho Blau Blau (cantor), Diego Pombo (árbitro de futebol), Ralph Santos (modelo), Gretchen (cantora), Nicole Bahls (ex-panicat), Ângela Bismarchi (modelo), Viviane Araújo (modelo), Roberta Portella (ex-dançarina do Domingão do Faustão), Penélope Nova (ex-apresentadora da MTV), Simone Sampaio (ex-dançarina do Programa Raul Gil) e Shayene Cesário (musa da Portela).

Confira as desculpas dadas ao portal Terra pelos assessores:

Simone Sampaio

A assessora de imprensa da ex-dançarina do programa Raul Gil desconversou sobre a participação da morena no programa. “Não temos conhecimento dessa informação. Ela está em uma viagem com a família e não tenho noção de quando ela volta porque é uma viagem pessoal.”

Nicole Bahls

Bem objetiva, a assessora da ex-panicat respondeu em apenas três palavras: “Não é verdade”.

Ralph Santos

A presença do modelo não foi confirmada, mas seu assessor deixou no ar participação de Ralph. “Não sei de nada. Ela está buscando trabalhos no momento. Ele toparia sim ir para A Fazenda, é uma possibilidade.”

Rodrigo Capella

A assessoria de imprensa do humorista afirmou que “neste final de semana ele encerrará a temporada de seu espetáculo no Rio”.

Sylvinho Blau Blau

Já a esposa e também assessora de imprensa de Sylvinho garantiu que o cantor não fará parte do reality. “Você me pegou de surpresa, porque a gente não recebeu nenhum convite especial. É sempre bom saber que lembram do Sylvinho a cada vez que um programa novo é lançado. Isso nos deixa bem envaidecidos, mas, infelizmente, sinto informar que ainda não foi dessa vez. Até mesmo pelo fato de que o programa já está para iniciar pelas chamadas que vi na TV e, me baseando pelos realitys da vida, ele já deveria estar confinando em algum canto, certo? Mas não está, ontem ele fez uma participação em um show do músico Da Ghama (ex-Cidade Negra) no bar Zozô, na Urca, aqui no Rio, e tem show amanhã no Bangu Atlético Clube em um evento de festa anos 80.”

Penélope Nova

Bem humorado, o assessor da ex-Vj da MTV despistou sobre a possível participação da moça. “Não posso falar sobre isso. É tão complicado, mas eu acharia um máximo se ela participasse. Faz assim: assiste na terça e se ela estiver, me liga na quarta (risos).”

Ângela Bismarchi

O assessor de imprensa de Ângela Bismarchi informou que a atriz não estará no Brasil na semana de estreia do programa. “Ela fará uma viagem para a Europa com o marido para resolver assuntos sobre seu novo projeto.”

Diego Pombo

Diego Pombo também é suspeito de participar do programa, mas sua assessoria não confirmou a presença do árbitro, que foi considerado o mais bonito do país. “Tudo não passa de uma especulação, pois Diego está focado em sua carreira de arbitragem.”

Gretchen

Já a assessoria da Gretchen conta que a musa do rebolado não responde nada sobre o assunto e disse apenas que “pode ser que sim ou não.”

Léo Áquila

A presença de Léo Áquila nas telas da Record também não é confirmada. Segundo a assessoria da drag queen, tudo também gera em torno de especulações. “É pura especulação, o Léo está com outro projeto no SBT.”

O Terra tentou entrar em contato por diversas vezes com os assessores de Felipe Folgosi, Lui Mendes, Gustavo Moraes, Viviane Araújo, Shayene Cesário, Robertha Portella e Vavá para confirmar presença, mas eles não atenderam ao telefone. E agora? Será que essas beldades vão participar mesmo do famoso reality show?

2 comentários:

  1. Conclusão...? Nós é que teremos que participar pq da lista, ninguém confirma....kkkk

    ResponderExcluir
  2. Jane, de uma coisa eu tenho certeza: eu é que não vou estar lá. KKKKK

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus