24/01/2014

Como assim, Bial?

Princy eliminacao (Foto: Camila Serejo / TV Globo)
 
Princy é eliminada com 64% dos votos
 
Peraí!!!! A KGB botou seu dedinho nesse resultado? Todas as pesquisas não davam como certa a eliminação da Vanessa? Mesmo assim Princy saiu e com 64% dos votos? Ahhhh...aí tem coisa! É um percentual muito alto para Princy, gente!
 
Mas enfim...manipulado ou não, o resultado não tem retorno. Perdemos uma participante que começava a entrar no jogo, deixando um pouco de lado as tarefas domésticas. Jogo que segue!
 
 
Na sequencia, nova prova do líder. Resistência. Modalidade que amamos e que tem cara de BBB. Franciele ganhou o poder do NÃO e tirou da prova Roni, Tatiele e Amanda. Antipatias à parte, eu tiraria os mais fortes fisicamente, mas ela tirou quem já tinha votado nela e que, em caso de ganharem o líder, poderiam votar novamente. Três votos garantidos ela já tem, porque acabou de desistir da prova.
 
No momento estamos  assim:  Diego, Aline, Letícia, Valter, Bella, Marcelo e Clara permanecem na Prova que já dura quase 11h. Todos já estão sentindo o peso do calor, que já é de 30 graus a sombra.
 
 
Durante a madrugada tivemos uma discussão delicinha entre Diego e Bella. O prepotente machão reclamava de Vagner, que fazia suas brincadeiras costumeiras, cantando e fingindo apresentar um programa de televisão. Em certo momento, Diego falou alguns palavrões e mandou Vavá se calar. Foi o suficiente pra Bella se meter e falar pro Diego tudo o que eu penso dele. Já amei essa dupla explosiva e eles agora estão duelando entre si. Um só sai da prova se o outro sair. E se um dos dois ganhar a prova, vota no outro. Tem como não amar?
 


5 comentários:

  1. Que roubo neh??
    Esse foi triste!!! Mas como vc disse jogo que segue.
    Acho que estão gostando do casal gay, bolinho e Piaul se deliciando com beijos e peitos.

    Briga boa essa do Diego e da Bella.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como vc ainda se apega ao passado... to pasma! Me excluiu do teu face só por conta do walt=Benzu=vladimir= e turma...
    Felicidades pra vc!

    Cíntia Félix = Mineira

    ResponderExcluir
  3. Não tenho mais acesso a nada do meu blog, nem email.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus