15/01/2019

BBB 19: brothers já estão na casa e os supostos 3 participantes a mais

Boninho já começou nos fazendo passar raiva. A entrada dos participantes não foi ao vivo nem abriram o PPV pra gente ver. Quando o programa começar, eles já estarão lá e veremos a entrada já editada. Se gostei? Claro que não! Sou do tempo que eles saíam em carreata do hotel na Barra até Projac. 


Mas ele promete muita ação nesse primeiro dia. Acredito que tenha relação com a tal "bomba" que ele falou no Twitter. Pra mim eles já estão fazendo a tal prova do botão vermelho. O que vocês acham? 

Já o apresentador Tiago Leifert entrega que está ansioso para a estreia, louco pra fazer contato com os brothers. Ele espera que os participantes encarem o desafio como um jogo de estratégia. Se bem que, estrategistas não são bem vistos aqui fora. O único que conheço é o Rafael Ilha, que foi estrategista o tempo todo e acabou ganhando a última edição da Fazenda. Juro que não foi com a minha torcida. Titi aproveitou pra dar sua opinião sobre os escolhidos:

“Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras, apesar de alguns terem faixas etárias próximas. É difícil prever, por exemplo, quem vai se aliar a quem. Estou curioso para ver como vai ser a primeira dinâmica e como eles vão se organizar”.
Teoria antes da estreia:



Muita gente comentou sobre os rostos em 3D do painel da sala. Repararam que tem 3 quadrados sem cara nenhuma? Será que mais 3 entrarão? Dizem que a Tina - a das panelas - está ausente das redes sociais há mais de 10 dias. 

4 comentários:

  1. Estou decepcionada com a estreia. Já estou com calos na bunda de tanto estar sentada esperando d pela BOMBA espetacular que iria abalar a casa... Que fiasco! Coisa mais besta esse paredão. Decerto os racistas tirarão Rodrigo e os preconceituosos tirarão Tereza. Vai dar merda!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus