09/01/2019

Os felizardos em busca do 1,5 mi

Conheça os participantes do BBB19 — Foto: TV Globo

1. Alan, administrador e empresário, 26 anos, de Criciúma, SC. Surfa durante a semana e no final de semana também. Acho que vai fazer a linha mulherengo e pegador.

2. Carol Peixinho, publicitária e empresária, 33 anos, baiana de Salvador. É influenciadora digital e contava com 14 mil seguidores quando seu nome foi divulgado. 

3. Danrley, estudante de Biologia e vendedor de picolé. Morador da Rocinha. Vai ser interessante ver um morador da comunidade no BBB. Se for bom jogador, o povo pode pegar no colo e levar à final. 

4. Diego, empresário e criador de cavalos, 30 anos, natural de Rio Negrinho, SC. Mora em Curitiba e tem uma loja de móveis. É campeão brasileiro de laço comprido (se eu souber que derruba o boi, vou torcer contra). É teimoso. Prevejo tretas.

5. Elana, engenheira agrônoma, 25 anos, de Bom Jesus, Piauí. Tomou o primeiro banho de chuveiro aos 6 anos.

6. Fábio, profissional de educação física e atleta de MMA, 27 anos, gaúcho de Porto Alegre. Mora em uma academia e dorme no tatame. Extrovertido e hiperativo.

7. Gabriela, designer gráfica e percussionista, 32 anos, de Ribeirão Preto, SP. É integrante de um grupo musical. É preocupada com causas sociais. Homossexual assumida.

8. Gustavo, médico oftalmologista, 37 anos, de São Paulo. Detesta acordar com barulho, não foge de um bom barraco e é extremamente vaidoso. Vai ao cabeleireiro todos os meses: faz redução de volume (progressiva), seca e passa chapinha. 

9. Hana, bacharel em Cinema, youtuber, 22 anos, da Barra da Tijuca, RJ. Já achei o vídeo de apresentação forçado. Peguei antipatia. Tomara que eu mude de ideia. Se diz intensa e explosiva.


Hana, a biscoiteira

10. Hariany, 21 anos, estudante de design de moda, de Senador Canedo, GO. Já ficou com 3 sertanejos famosos. Sonha em ser famosa e é o xodó da família. Achei deslumbrada demais. Lembrej da demonha.

11. Maycon, barman e vendedor de queijos, 27 anos, de Piumhi, MG. Foi para São Paulo tentar a carreira de modelo, mas percebeu que não era o que queria.

12. Isabella, estudante de medicina, 24 anos, de Natal, RN. Ítalo-brasileira, morou na Itália até os 7 anos, mas retornou ao Brasil e atualmente mora com a mãe e a irmã, todas médicas.

13. Paula Sperling tem 28 anos e é mineira de Lagoa Santa, MG. Já foi Miss Agropecuária e criadora de galinhas. Tem uma porca de estimação. Queria levar cocô de cavalo para a casa do BBB alegando que vai sentir falta do cheiro de esterco.

14. Rizia é jornalista, está desempregada e luta contra o padrão do corpo perfeito. É de São Miguel dos Santos e tem 24 anos. Afirma que só é gente depois do meio dia. Tipo Ana Clara e seu mau humor matinal.

15. Rodrigo, morador da Zona Sul do Rio de Janeiro, além de cientista social especializado em direitos humanos, ele é dramaturgo, ator, articulador cultural, sócio de um food truck, professor e psicopedagogo. Ufa!

16. Tereza já se casou seis vezes, uma delas com uma mulher. Sua parte preferida do corpo é o suvaco. Sim, o suvaco.

17. Vanderson percorre aldeias indígenas no Acre capacitando professores em Ciência da Natureza, faz crochê pra passar o tempo. É o único sensei ou mestre de aikido no seu estado.

18. Vinicius, artista plástico de 40 anos, de Belo Horizonte. Baladeiro. Sua filha foi concebida no elevador, numa transa que durou um minuto e meio, o tempo do elevador chegar ao terceiro andar. Costuma falar alto e gritar sozinho e tem mania de números.

4 comentários:

  1. Gostei do negão. BBB sem um negão fodástico não presta. Gostei. A biscoiteura vai fazer muitas festinhas subedredônica, vai ser a tarada da ediçãokkkkkk. Isabela é uma gracinha, bonitinha e simpática: vamos ver na prática. Uma lésbica assumida pode dar um bom caldo! kkkkkkkkkkkkkkkk Na verdade nenhum fisgou meu coração. Vamos esperar vê-los em ação. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei a lista, é um time misturado, tem pra todos os gostos.
    mas sao 18, tem gente faltando ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gostei, mas estou acompanhando a historia do Vanderson. Isso me preocupa.

      Excluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus