17/01/2019

Prova de Resistência Cores Fiat, Superparedão e Vanderson

A prova que vale a terceira imunidade dessa semana e um carro já passa de 13 horas de duração. Ainda estão na disputa o Alan, a Carol e a Paula. Torcia pela vitória da Tereza, que tem mais probabilidade de ser a menos votada pelo público, mas ela acabou de desistir e saiu da prova.

Brothers seguem na disputa — Foto: TV Globo


Todos que ainda seguem na prova faziam parte do grupo vermelho, que foi desmembrado para continuar a prova individual. Vinícius também era desse grupo, mas foi desclassificado porque se confundiu as cores na hora de colocar os dados nos locais correspondentes e acabou sendo eliminado porque se confundiu com as cores na hora de colocar os dados nos lugares certos. 

O grupo azul foi todo desclassificado por um erro da Elana que pegou um cubo de cor errada. O grupo marrom saiu todo junto em apoio à Hana, que não aguentou continuar.

Mudando de assunto: quer se atualizar sobre o caso do Vanderson, acusado de agressão? Aqui conta tudinho.


2 comentários:

  1. Glória, li a matéria sobre Vanderson. Não acredito que a Globo não tenha investigado os antecedentes do rapaz antes de contratá-lo. Essa ex-namorada esperou mais de 10 anos para denunciar o rapaz. Isso me cheira a despeito, inveja e maldade. Estou observando muito Vanderson na casa. O que vi até agora foi um homem manso, prestativo, atencioso, educado, discreto e boa pessoa. A Globo já declarou à família dele que não o expulsará. Todavia, com a força da boataria, temo que ele seja o eliminado nesse primeiro paredão. É pena. Lembro que falaram horrores sobre Kaysar. Tudo mentira e xenofobia. Vamos esperar o andamento dos acontecimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fico desconfiada pq outras mulheres o denunciaram. Vamos ver no que dá.

      Excluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus