07/02/2008

Depois do seu ato de solidariedade de trocar um Fiat Punto, oops, um telefonema da família pela liberdade de Marcão e Natália da guarda, Juliana parece mesmo disposta a entrar no jogo e desfazer sua má imagem aqui fora. Algumas vezes ela comentou que sua imagem deveria estar arranhada com o público.

Com a saída de Thalita, dona Juju partiu para o ataque, ajudada pela produção. O tal telefone permitiu que ela posasse de boa moça, de coração bão, garantindo que não será indicada ao paredão tão cedo.

Thalita intimidava os outros participantes, inclusive Juliana, que justificou seu voto na ruiva afirmando que tinha medo das reações de Thalita, por ser uma pessoa instável.

A colônia de férias continua firme e forte. Sai um personagem para dar lugar à outras atuações teatrais. Thalita roubava a cena a seu favor - e contra si também - e quem se encolhia agora pode respirar.

Juliana parece querer brincar no playground do Rafinha. Já deu provas do seu poder na festa de ontem . Se bem que, do jeito que o músico está, acho que até o negão pode deixar ele excitado....rs

A produção do programa já deve estar pensando em mil maneiras de acabar com a paz novamente. Thalita era o estopim da casa, mas se perdeu em falar mal da produção, em desrespeitar as regras, em falar mais do que a boca.

Ao que tudo indica, Marcelo será o próximo emparedado e eliminado. Bianca sem Thalita é ainda mais morta do que sempre foi. Rafinha continua engraçado, Marcão e Thaty esquecem que combinaram de ser um casal, Natália continua querendo e Fernando não querendo pegar, Negão continua em cima do muro, Gyselle continua firme e fria, como uma rocha. Os participantes não têm mostrado nada de bom ou ruim que mereça comentário.

05/02/2008

"O poeta é um fingidor,
Finje tão completamente,
Que chega a fingir que é dor,
A dor que deveras sente."
Fernando Pessoa


OVULEI!!!

Eu estou ODIANDO a Thalita, que nem eu odiava o Cowboy. Criatura mais mesquinha, manipuladora, autoritária, convencida, sem noção, abominável, má, doente, louca, bipolar.

Ontem não comentei a briga dela com o Marcelo, porque achei de um absurdo tão grande, que fiquei enojada.

Esperei pela edição da Globo e ainda bem que a perdi. Pelo que eu soube, a toda poderosa colocou panos quentes na briga e mostrou o Marcelo como vilão da história. Tá certo que ele é meio louco também, mas lavou minha alma ao falar tudo o que falou para a Cuca.

A briga do médico com o Fernando foi tosca. Acho que é tesão enrustido no fortão, só pode. Argumentos fracos e banais.

Daí veio nova madrugada e Thalita tentou humilhar Gyselle que, apesar de toda a sua dificuldade de expressar em atos o seu carinho pelas pessoas - pelo menos as que estão na casa - foi tentar se entender com a ruiva.

Com sua fala mansa, seu jeito calmo, porém firme, Gyselle deu o seu recado, mostrando para Thalita o quanto ela cobra pelas coisas que faz.

Vou esperar pela edição de hoje. Vamos ver se Zeus terá coragem de mostrar para os que não têm PPV a cobra que ele colocou lá dentro, o estopim de todas as confusões que aconteceram na casa.

Cada um tem uma estratégia de jogo para chegar ao seu milhão. Thalita tem sido extremamente importante para o jogo mas confesso que não quero odiar um Alberto de saias. Não outra vez. BBB não é teste para novela e estou cansada do teatro da senhorita Lippi. Fechou o pacote de sordidez.

Volto mais tarde, se eu tiver estômago.

04/02/2008

Eis que acordo para ir trabalhar - sim, eu trabalho hoje - e vejo Thalita voltando do Sambódromo. E não é que a ruiva voltou hiper, ultra, mega, super, blaster feliz? Acordou o Negão, a Thaty e a Bianca para contar quase tudo do que aconteceu aqui fora.

Sou contra a saída dos confinados da forma como ela é feita. Se pudéssemos acompanhar o trajeto, com câmera e microfone, aí sim.

É claro que ela voltou cheia de informações da avenida. Recebeu recado de amigos do seu namorado, falou que 'zeus' estava lá, e já pediu para as câmeras que quer ficar na casa (alguma vez ela quis sair?).

A 'viada' voltou renovada e com a corda toda. Segura ela agora!

03/02/2008

4º paredão: Bianca, Fernando e Thalita

E rolou barraco na casa mais harmoniosa do Brasil, onde todo mundo se amava e fazia juras de amizade eterna.

Após o empate com Thalita e após ter escapado do seu primeiro paredão, Dr. Marcelo surtou e quis saber quem votou nele. Foi indagar Bianca, e Thalita, que adora uma fofoca, foi se meter no meio. Bianca perguntou se ela tinha que falar sobre seu voto daquela maneira, na frente de todo mundo. O doutor disse que sim, e na frente da sua amiga Thalita, que diz a todo tempo que quer sair, mas que mente, pois sua vontade é ficar.

Que o doctor deu sua piradinha, isso deu. Mas falou para Thalita tudo o que a gente daqui de fora está vendo: que ela faz intriga, que é falsa, que vive pedindo pra sair mas é mentira, que ela usa as pessoas em seu benefício, e etc, etc.

Thalita se fez de vítima: se dizendo apunhalada no coração, que ele foi covarde com ela, que estava chocada, que ele tinha sido a maior decepção dela. Sua resposta foi simples e mortal: "pra mim você não foi nada'.

Daí em diante quem comandou o espetáculo foi Thalita, que, em busca de aliados, saiu contando para todos a briga que acabara de ter com Marcelo e foi todo mundo saindo de fininho. O golpe final foi ela ter ido chorar na porta do banheiro onde estava Fernando, outro desafeto do doutor para contar que o médico havia duvidado da sua coragem em dizer na cara dele que tinha votado nele.

Por pouco a briga não toma proporções piores, pois ninguém quer ser eliminado do programa, embora Marcelo tenha desafiado Fernando a bater nele.

Thalita é uma atriz de dramalhão mexicano. Pena que o povo que vai poder vê-la no Sambódromo hoje não tenha assistido a baixaria toda. Pode ser até que ela volte feliz do seu passeio. Ou não (como diria Galego).

Um brinde à harmonia da casa!

Festa Iemanjá

Os BBBs Rafinha e Fernando fizeram um strip-tease durante a festa Iemanjá, na madrugada deste domingo, e dançaram apenas de cueca, ao som de Umbrella, da cantora Rihanna.
Mais um episódio de assédio rolou na casa do BBB8 e, como sempre, Rafinha foi o alvo. Atacadíssima e carente, Thalita jogou todo chame que podia pra cima do músico. Não colou, Rafinha a expulsou da cama. Depois de muita mão boba das meninas, Rafinha perdeu a paciência e a "brincadeira" acabou mal. Revoltadas com o desprezo do campineiro, as garotas perderam a noção e deram uma chinelada nele. O músico não gostou e expulsou Bianca e Thalita do quarto. Logo após, o brother estava disposto a tirar satisfações com as meninas, mas Marcos o acalmou. Natália, mais uma vez, enxugou as partes íntimas com o roupão de Rafinha.
O tempo fechou na casa do Big Brother! Bianca, Natália e Thalita lavaram muita roupa suja no quarto Monstros, na madrugada deste domingo.

O motivo principal do bate-boca entre as garotas foi Juliana. Oponentes declaradas da sister, Thalita e Bianca cobraram coerência no comportamento de Natália, que oscila em suas opiniões. Nervosa, Thalita não poupou a miss de suas críticas. Natália ainda foi cobrada por suas escolhas na prova do anjo, que rolou na manhã do último sábado. A miss tirou a emparedada Bianca do jogo para proteger Thatiana. Até quando a amizade entre elas vai continuar?

Que Rafinha fica louco com a 'xexeca dourada', isso todo mundo já sabe. Que Natália é uma cachorra, também. Que Fernando é mimado, mas não é bobo, idem. Será que teremos um novo triângulo amoroso no programa?

Observações:

Gyselle não usou a roupa de Juliana para ir ao barracão do Salgueiro, mas ganhou um sutiã de presente da sua algoz. Curiosa essa aproximação da Juliana na semana em que Gyselle é líder.

Thalita implorou para Gyselle indicá-la ao paredão. E pediu para Thaty abençoá-la com o Anjo. Cada vez mais louca, a pintada. Será que o contrato deles impede que eles saiam do programa se assim desejarem? Não pode avisar à produção que quer abandonar o programa? Que criatura mais sem noção, gente!

Disqus