09/01/2011

Tem gato nessa tuba

Tem alguma coisa esquisita nesse BBB11, além das que já sabemos. Depois de conseguir baixar a classificação etária para 12 anos, Boninho escolhe um time bombástico para compor a nova edição. Gays, transexual, lésbica(s), quase todos já fizeram fotos sensuais ou posaram pelados para revistas destinadas ao público gay, tem mulher que fazia programa virtual, enfim, só gente 'guerreira e festeira', como define Boninho.

É publico e notório que o diretor mais amado/odiado do Brasil persegue um beijo gay desde os primórdios do BBB. Mas, e se rolar, ele vai poder mostrar na edição? Claro que não. Se tiver sexo entre os participantes, ele vai poder mostrar? Também não. Já não podia com a classificação de 14 anos, agora então...

O Ministério Público já está de olho no programa. A procuradoria registrou em 20 de dezembro de 2010 um pedido à TV Globo para que adote medidas que evitem práticas que violem os direitos humanos, como preconceito.

Se a 11ª edição for essa baixaria toda que o diretor espera, com certeza quem tem PPV verá um BBB diferente da grande massa que assiste somente às edições, o que pode influenciar, e muito, na hora das votações.

13 comentários:

  1. Vamos ver no PPV, amiga? Sei não. Fiquei esperando o nu frontral do angolano, mas só o Flávio viu hehe

    Beijooo! Amando a cobertura

    ResponderExcluir
  2. Mari, eu fico torcendo pra q aconteça alguma pootcharia, pq quero ver como a Globo vai se virar....kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Soh sei que em uma semana já foi tanto bla bla bla e terça parece que ñ chega logo

    Tow até com preguiça já kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gosto de assistir o BBB por várias razões e acompanho pelo PPV, só não acho necessário baixar o nível para conseguir audiência. Cada pessoa tem o direito de escolher sua opção sexual, religiosa, etc. Só espero que essa edição traga algum conteúdo, detalhe: Aqui no Nordeste a edição será gravada por causa do horário de verão e ai, como fica o paredão? Acompanharei o BBB e a Mariquita Maricota. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Gi, eu tb já to com uma gastura..k...kkkk

    ResponderExcluir
  6. Mtinha, como vai ser, eu não sei, mas o Bones sempre dá um jeito. O horário de verão realmente atrapalha nesses eventos ao vivo. Uma pena! Obrigada pela companhia!

    ResponderExcluir
  7. Tõ um pouco com medo dessa edição, está chegando tão cheia de espectativa e na hora H virar tudo um convento das irmãs pecadoras redimidas (via TITITI) rs.

    ResponderExcluir
  8. Pat, tb to comparando com a Fazenda, q tinha tudo pra bombar, e ficou aquela merda.

    ResponderExcluir
  9. Estou esperando ansiosa, só quero ver o que vai dar isso, ainda bem q tenho PPV, hehehe!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adooooro seus posts.. to esperando o bbb começar e estarei sempre por aqui!!! Bjinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Marii Bittencourt, obrigada pelo carinho. Agora falta pouquinho!!

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus