05/01/2012

A lista de Bonnes

Saiu a tão esperada lista dos participantes do BBB 12. De diferente, mineiros demais da conta. A maioria já fez alguma coisinha artística (fotos, ensaios, concursos de bumbum, etc), e, obviamente, estão procurando mais a fama do que o prêmio final.

Confira a lista:

Fernanda, 29 anos, empresária do Rio de Janeiro

Segundo nota publicada pelo site do jornal do Rio de Janeiro "Extra", Fernanda é "rata de academia e ex-namorada da cantora Nise Palhares". Nise ficou conhecida ao participar do reality musical "Ídolos".

Fernanda foi a última pessoa a chegar ao hotel, na manhã desta quarta, por ser uma carioca assídua frequentadora de uma academia de ginástica. "Achamos melhor ela entrar por último, pois seu sumiço da academia levantaria suspeitas", disse Boninho. A publicação cita ainda Fernanda como "barraqueira" e afirma que ela mora na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, e "adora beber".

Jakeline, 22 anos, estudante Zootecnia da Bahia

Evangélica, a moça de 22 anos parece fazer o perfil tímido e é comprometida. É amante dos animais - 'Marley e Eu'é um de seus filmes preferidos - e não esconde sua admiração por Jesus Cristo.

João Carvalho, 46 anos, representante comerical de Minas Gerais

O mineiro Joao Carvalho, de 46 anos, é o concorrente com mais idade desta edição do Big Brother Brasil. Representante comercial de moda, João é formado em Direito pela PUC-MG.

Apontado como figurinha fácil da noite mineira, João mora em Belo Horizonte. No Facebook, o advogado aparece ao lado da família e de amigos, e exibiu várias tatuagens.

João Maurício, 34 anos, pecuarista de Goiás

João Mauricio Dantas Leite, 34 anos, é apaixonado por futebol. Em seu perfil no Facebook, o pecuarista de Goiânia se diz torcedor do Vila Nova Futebol Clube, time da capital goiana, e do Flamengo.

João também parece não ser oriundo de Goiânia. Na rede social ele coloca que nasceu no Rio de Janeiro.

Jonas, 25 anos, modelo do Rio Grande do Sul

O modelo Jonas F. Sulzbach teve fotos suas, seminu, publicadas no The Boy, em março de 2008. O site, do Terra, publicava ensaios sensuais masculinos. Ele também foi eleito Mister Brasil Mundo em 2010.

Jonas, de 25 anos, atualmente mora em São Paulo, mas é de Lajeado, no Rio Grande do Sul. Em sua conta de Facebook, a última postagem do rapaz data de segunda-feira (2). Nela, ele simplesmente escreveu a palavra "Fé".

Após o anúncio oficial dos participantes da próxima edição do BBB, várias pessoas começaram a parabenizar o rapaz pela rede. Além dos 2569 amigos virtuais, o Facebook também abriga um fã-clube oficial do modelo, onde 69 pessoas haviam curtido até o momento.

Kelly, 28 anos, assistente comercial de Minas Gerais.

Kelly teria sido dançarina do grupo Aviões do Forró. Mineira, a assistente comercial de 28 anos morava até então em São Paulo.

Laisa, 23 anos, estudante de medicina do Rio Grande do Sul

A estudante de medicina Laisa Portella, integrante da décima segunda edição do reality show Big Brother Brasil, já tem experiência com as câmeras. Pouco antes de ser confinada, a jovem gravou um comercial ao lado dos lutadores Minotauro e Anderson Silva. A jovem também estrelou uma propaganda de refrigerantes.

A sister ainda pode ser capa de uma das maiores revistas masculinas do país, ainda no confinamento. No ano passado, Laisa participou do concurso Preferência Nacional, da revista Playboy, que elege o melhor bumbum do país - e cuja vencedora, ainda não divulgada, será a capa da edição de fevereiro da revista.

Mayara, 23 anos, arte educadora de São Paulo

 A jovem 23 anos mora em São Paulo e promete causa polêmica no reality show. Além de dizer que gosta de meninas em sua página do Twitter, em maio de 2010 Mayara deu entrevista ao jornal "Estadão" na qual conta ser produtora de vídeos pornôs alternativos. "Queria pegar 501 minas antes de virar o ano", escreveu Mayara no microblog recentemente.

Netinho, 28 anos, advogado de Minas Gerais

Este participante deixou mulher e família para participar do BBB12 e tentar vencer o jogo e ganhar um prêmio de R$ 1, 5 milhões de reais. Advogado, casado, flamenguista  e de temperamento explosivo. Tem apelido de Braddock … Por que será?!

Rafa, 35 anos, projetista de iluminação do Rio de Janeiro

O projetista de iluminação tem 35 anos e aproveitou o final do ano para "fazer uma limpa" em sua página do Facebook, referindo-se a algumas publicações que foram deletadas.

Rafael revelou também que comprou o livro "O Amor nos Tempos do Cólera", de Gabriel García Márquez, como presente para si próprio: "Começar 2012 com mais cultura", escreveu ele na rede social.

Renata, 21 anos, estudante de psicologia de Minas Gerais

A estudante Renata Dávila terminou o namoro para integrar a lista de participantes do BBB 12, que começa no próximo dia 10.

Pelo Twitter, o ex-namorado da mineira de 21 anos, Filipe Soldati, confirmou a informação e disse que estará na torcida mesmo assim. "Quebra tudo nesse BBB 12, minha boneca! Te amo pra sempre! Haja o que houver estarei aqui para você! Brilhe minha estrelinha!".

Antes do anúncio oficial dos participantes, o músico disse que em breve todos saberiam o porquê da separação do relacionamento de dois anos. "A verdade irá calar a todos", escreveu.

Na terça-feira (3), ele postou uma foto com a amada e comentou: "Haja o que houver... Love Forever!". Na segunda (2), Renata já havia se despedido de Felipe: "Obrigado por tudo! Dois anos perfeitos", escreveu no Facebook.

Yuri, 26 anos, professor de Muay Thai, Goiás

O goiano Yuri Fernandes, de 26 anos, é fã de artes marciais. O participante do Big Brother Brasil 12 ganha a vida como professor de Muay Thay em uma academia.

Em sua página no Facebook, há várias fotos de lutas. Uma pessoa já está atualizando o perfil de Yuri e convocando os amigos para organizarem uma torcida pela permanência do professor na casa. Já há um vídeo pornô, supostamente estrelado pelo rapaz, circulando na net. Já vi esse filme antes....

3 comentários:

  1. GLÓRIA, que bom ter você de volta. Já não me entusiasmo tanto com o BBB, mas como vício é vício, estou também nessa farra.
    Já fiz a minha lavagem cerebral para achar lindo o programa, não dar importância para o aspecto moral, focando apenas na turma enquanto jogadores e rivais na corrida pelos milhões. Será que conseguirei ficar quieta, quando a promiscuidade e exibicionismos sexuais chegarem à estratosfera? Nem eu sei responder ... Mas, Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar quieta nada, amiga, que não é nosso perfil...rs....beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Gloria.
    Estou de volta e logo que vi as primeiras chamadas... corri para seu espaço aqui.
    Espero compartilhar estes 03 meses de ideias, debates, palavras e, acima de tudo, amizades.

    Beijos.

    Goiano.

    ResponderExcluir

Por favor, comentem! Sinto-me inútil sem comentários...rs

Disqus